[Arquivo! - página 587

 

Vladimir Putin: O comportamento desafiador dos migrantes precisa de uma resposta dura

Li uma vez, em algum lugar em outubro, que um dos principais assuntos na agenda dos candidatos presidenciais seria a questão nacional. Parece ter sido uma previsão correta.

E a promoção de Rogozin se encaixa aqui...

 
 
911:

Você poderia tentar sumo) O que há para perder peso?
Emagrecer para muitas coisas, em particular paraquedismo. Por que sumo, afinal? Eu preciso disso? )))
 
alexeymosc:
Perder peso para muitas coisas, em especial paraquedismo. Por que sumo, afinal? Eu preciso disso? )))
Os pára-quedas para "estreantes", Lyosha,(D-1-5U em particular) são inicialmente projetados para 120 kg de peso bruto. Portanto, não se preocupe - um bom homem deve ser muito. ;)
 
alexeymosc:
Perder peso para muitas coisas, em especial paraquedismo. Por que sumo, afinal? Eu preciso disso? )))

Eu estava brincando) Você está fazendo a coisa certa. Por que carregar sacos de pedras desnecessários?
 

Alguém tentou o Czech Barne?

Oh, cara, esta cerveja é tão boa. Quero dizer, qual é o senão? - Por que uma cerveja tão boa (saborosa, digerível) é tão barata (eles dizem que é uma promoção)?

 
joo:

Alguém tentou o Czech Barne?

Oh, cara, esta cerveja é tão boa. Quero dizer, qual é o senão? - Por que uma cerveja tão boa (saborosa, digerível) é tão barata (eles dizem que é uma promoção)?


Experimentei uma cerveja escura Kozla produzida na República Tcheca, uma cerveja que é vendida em nossas lojas que eu não conseguia beber por alguns meses até esquecer o sabor.
 
Não se compara com a pele escura de cabra que é vendida em calado na República Tcheca. :)
 

Vá até Mukachevo, à cervejaria, onde a cerveja Druzhba está disponível no bar e a cerveja é tão boa quanto a tcheca.

Já o tive muitas vezes, inclusive aquecido (no inverno, a partir de uma chaleira). Saboroso.