[Arquivo! - página 466

 
Svinozavr:

O fato de que o PIB é um idiota é claro para todos. Mesmo aqueles que votam nele de todo o coração. Eles elegem o mais chateado, o mais idiota de merda.

Mas eu não vou viver aqui com certeza. Não será mais o meu país. Vão se foder, imbecis. Eu sou a favor da livre escolha - se você gosta, vá se foder. Eu também tenho uma escolha - sem você.

Aproveite o chanson...

Veja como você é corajoso. Você já foi espancado com um bastão por não falar direito? Você esconde seu celular em uma gaveta quando conversa com seus amigos na cozinha? Você vota em um candidato que vai para a cadeia de qualquer maneira? E nos fóruns através de um servidor proxy...
 
Sta2066:
Você vê como é corajoso. Você já foi espancado com um bastão porque não fala direito? Você esconde seu celular em uma gaveta quando fala com seus amigos na cozinha? Você vota em um candidato que vai para a cadeia de qualquer maneira? E nos fóruns através de um servidor proxy...

))) Negrito? Deus esteja com você. O que há de corajoso nisso? Recusar-se a comer merda é coragem?

===
Não é coragem, é um reflexo de mordaça normal.
E sim! Eu o conheço? Como você sabe sobre mim? "Invejo seu conhecimento de que eu sou eu" BG

 

Quem acha que Zyuganov e o CPRF são um partido corrupto, acorde e olhe para https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ll7m5cmAFGc

Ministério do Interior anuncia cenário sombrio para o futuro da Rússia durante os próximos 5 anos
Publicado 17.12.11 12:07

O Ministério do Interior russo publicou em seu site uma previsão para o terceiro mandato presidencial de Vladimir Putin, que é surpreendentemente diferente tanto da visão do atual primeiro-ministro quanto dos relatórios "arco-íris" do próprio Ministério do Interior.

http://www.topnews.ru/news_id_47091.html

 
serferrer:
...O Ministério do Interior russo publicou em seu site uma previsão para o terceiro mandato presidencial de Vladimir Putin, que é surpreendentemente diferente tanto da visão do atual primeiro-ministro quanto dos relatórios "arco-íris" do próprio Ministério do Interior.

http://www.topnews.ru/news_id_47091.html

Não é diferente em nada. Exceto pela propaganda, que eles mesmos não lêem.
"O apoio do povo às autoridades e pessoalmente a Putin está diminuindo, enquanto recursos administrativos, incluindo os repressivos, estão sendo empregados para manter o equilíbrio e a "estabilidade".
Eles estão fazendo tudo certo. Se ao menos esses javalis desenvolvessem a indústria e combatessem a corrupção com o mesmo zelo :))
 

MEMÓRIA DE HERZEN
(UMA BALADA DE SUBAVALIAÇÃO HISTÓRICA)

O amor pelo Bem aos filhos da nobreza queimou o coração em seus sonhos,
E Herzen dormiu, inconsciente do mal...
Mas os Decembristas acordaram Herzen.
Ele não conseguiu dormir o suficiente. Foi de lá que tudo veio.

E, atordoados por seu ato impertinente,
ele lançou um terrível alarme para o mundo inteiro.
e despertou Chernyshevsky,
Não sabendo ele mesmo o que havia feito.

E ele, enquanto dormia, tinha os nervos fracos,
e pediu um machado para a Rússia, -
E isso perturbou o sono tranquilo de Zhelyabov,
E a Perovska não deixou a Perovska dormir.

E eles queriam brigar com alguém,
Ir até o povo e não ter medo da massa.
Foi assim que nasceu a conspiração na Rússia:
O grande problema é uma longa falta de sono.

O czar foi morto, mas o mundo não cicatrizou novamente.
Zhelyabov caiu, caiu em um sono não adoçado.
Mas, antes disso, ele provocou Plekhanov,
para tomar um caminho muito diferente.

Tudo poderia ter ido com o passar do tempo.
A vida russa poderia ser posta em ordem...
Que cadela acordou Lenine?
Quem se preocupou com o fato de a criança estar dormindo?

A resposta a essa pergunta não é certa.
Há anos que o procuramos em vão...
As três partes, as três fontes
Não nos diga o que está acontecendo.

Ele procurou os culpados, mas será que eles puderam ser encontrados?
E estar louco durante o sono,
Ele fez uma revolução de todos eles de uma só vez,
Para que não se possa escapar da punição.

E os pais foram ao Calvário com canções sob suas bandeiras
Os pais o seguiram, como em uma vida doce.
Que nossos rostos meio adormecidos sejam perdoados,
Somos os filhos daqueles que ainda não dormiram.

Queremos dormir... E não há como fugir
Da sede de dormir e da sede de julgar a todos...
Ah, Decembristas!... Não acorde Herzen!...
Não se pode acordar ninguém na Rússia.

Naum Korzhavin

 

Então, titãs do pensamento político, em que data está programada a revolução?

A propósito, haverá pogroms?

:)

 
Svetlana, uma palavra de aviso: nada de ataques pessoais, OK?
 
Swetten:

Então, titãs do pensamento político, em que data está programada a revolução?

A propósito, haverá pogroms?

:)

As revoluções não serão antes do dia 17. A fim de não violar a responsabilidade :) E com pogroms e outros componentes, a expropriação, por exemplo.
 

Há uma festa para 50.000 pessoas em Moscou no próximo sábado. Se houver alguma excitação, eu vou (geralmente estou no modo zumbi no sábado para me afastar do trabalho da semana).

"Em 24 de dezembro, haverá um comício civil geral para eleições justas no Prospekt Akademika Sakharova. As autoridades de Moscou concordaram em realizar o rally com a participação de 50.000 pessoas" http://www.lenta.ru/news/2011/12/15/allow/