[Arquivo! - página 226

 
linda
 

Não sei se estava aqui ou não, mas eis o que me vem à cabeça:

:

 
Pelotão de fuzilamento "Astuto" - você deveria ter escolhido antes
 
TheXpert:
Isso é um pique dos diabos.
De pescador para pescador...
 
granit77:
De pescador para pescador...


Tio Vitya, não saia do assunto. Estou me perguntando se o seu cartão do partido o ajuda a especular sobre a moeda. Você guardou seu cartão de festa, não foi? Talvez você deva mantê-lo ao lado de seu monitor, em vez de um cacto, ou colocá-lo debaixo de seu computador.

Há algum progresso nessa direção? Isto é muito interessante.

 
Mischek:


Tio Vitya, não saia do assunto. Será que o seu cartão de festas o ajuda a especular sobre a moeda? Você guardou seu cartão de festa, não foi? Talvez você deva mantê-lo ao lado de seu monitor, em vez de um cacto, ou colocá-lo debaixo de seu computador...

Misha, você vai rir, mas eu nunca me juntei à festa. Eu me diverti muito no Komsomol, foi uma festa e tanto. Consegui me afastar do Partido, embora houvesse algumas dificuldades em viajar para o exterior. As dificuldades sempre podiam ser superadas às custas das qualificações (que ainda eram valorizadas naquele partido), mas os possíveis problemas de filiação eram maiores. Eles não puderam sair da fábrica para participar de cursos de pós-graduação e foram forçados a participar de eventos estúpidos, ou seja, um membro não-partidário podia dar mais liberdade pessoal. E foi mais fácil para os goebistas recusarem o recrutamento, dizendo que eu não estava sequer maduro para o Partido, muito menos para a Kontora.
Assim, ao lado do meu monitor eu tinha um destruidor universal de campos eletromagnéticos e psicodinâmicos - um copo de shot com uma bebida reconfortante e consoladora.
 
granit77:
Misha, você vai rir, mas eu nunca me juntei à festa. Eu me diverti muito no Komsomol, o que foi uma festa e tanto. Consegui me afastar do Partido, embora houvesse algumas dificuldades em viajar para o exterior. As dificuldades sempre podiam ser superadas às custas das qualificações (que ainda eram valorizadas naquele partido), mas os possíveis problemas de filiação eram maiores. Eles não puderam sair da fábrica para participar de cursos de pós-graduação e foram forçados a participar de eventos estúpidos, ou seja, um membro não-partidário podia dar mais liberdade pessoal. E foi mais fácil para os goebistas recusarem o recrutamento, dizendo que eu não estava sequer maduro para o Partido, muito menos para a Kontora.
Assim, ao lado do meu monitor eu tinha um destruidor universal de campos eletromagnéticos e psicodinâmicos - um copo de shot com uma bebida encorajadora e consoladora.


Essa era uma situação periférica infernal. Em qualquer uma de nossas caixas, um simples escrivão na casa de cultura da caixa obteria automaticamente a 5ª licença e não poderia ir a outro lugar.

Eu não digo nada sobre o partidarismo. Como adolescente na RDA, eu não podia sair por mérito acadêmico por causa do meu pai em uma caixa. Ainda assim, quanto mais distante você estiver do centro, mais sentida ela é.

 
granit77:
Misha, você vai rir, mas eu nunca entrei para o Partido. Eu me diverti muito no Komsomol, o que foi uma festa e tanto. Consegui me afastar do Partido, embora houvesse algumas dificuldades em viajar para o exterior. As dificuldades sempre podiam ser superadas às custas das qualificações (naquele partido, elas ainda eram valorizadas), mas os possíveis problemas de filiação eram maiores. Eles não puderam sair da fábrica para participar de cursos de pós-graduação e foram forçados a participar de eventos estúpidos, ou seja, um membro não-partidário podia dar mais liberdade pessoal. E foi mais fácil para os goebistas recusarem o recrutamento, dizendo que eu não estava sequer maduro para o Partido, muito menos para a Kontora.
Assim, ao lado do meu monitor eu tinha um destruidor universal de campos eletromagnéticos e psicodinâmicos - um copo de shot com uma bebida reconfortante e consoladora.
! )))
 
"Kudrin foi demitido por não trabalhar no governo de Medvedev, que será nomeado primeiro-ministro por Putin, que será eleito pelo povo nas eleições de 2012. Nunca houve tanta confiança no futuro na Rússia! "
 
Mischek:
"Kudrin foi demitido por não trabalhar no governo de Medvedev, que será nomeado primeiro-ministro por Putin, que será escolhido pelo povo nas eleições de 2012. Nunca houve tanta confiança no futuro na Rússia! "

Amém.

E você, Misha, pensa nisso como se estivesse vivendo na Terra. Tudo se tornará mais simples.