[Arquivo! - página 458

 
Mischek: E em quem o capitão pensador votou?

ele escreveu errado, ele deve ter significado pessoas brilhantes e talentosas, enquanto o sentido de "pensar" e "cheirar em dois buracos" - as mesmas "massas", mas insinuando misteriosamente sua individualidade em frente a um espelho.

SZZY: Lembro por alguma razão os alcoólatras em uma leve ressaca, sua individualidade é tão esmagadora, em qualquer narrativa "I" com letra maiúscula e - eles (em letras pequenas).

 
moskitman:

Afiado, mas não justo. Mesmo muito duro. Nem sequer é bom.

As coisas que você teve a sorte de ter me visto e meus pais só viram nos filmes. Você é a exceção e não a regra (em relação ao padrão de vida nesses anos).
"O ser define a consciência", lembra-se?

Eu concordo. Ele vivia sob moscovite. Daí o balbuciar (desculpe Victor).

A Mãe Rússia, o interior, viveu de maneira diferente. Eu me lembro deste "diferente".

 
moskitman:

... E a palavra neutra "maçã" está condenada, em princípio.

Você diz isso aos telefones de maçã. Eles nem vão rir. Eles vão matá-lo e pronto.

 

O fio, propagandistas. :)

na União Soviética, havia uma nudez.

As calças foram usadas por vários anos. :)

Meias, também. :)

Ha ha, na URSS era como em Cuba agora. Você tem que ter um bilhete especial para as sorveterias em moeda estrangeira.

Pare de delirar.

Você se lembra dos bétulas e albatrozes?

Alto Volta com foguetes, uma palavra. :)

 
joo:

Eu concordo. Ele vivia sob moscovite. Daí o balbuciar (desculpe Victor).

A Mãe Rússia, o interior, viveu de maneira diferente. Eu me lembro deste "diferente".

Mas não era essa a questão. E a questão é que ninguém poderia viver uma vida melhor do que o nível que tinha e que lhe era permitido. Não importa o quanto tenham tentado. Bem, havia exceções, é claro, que todos sabiam mas não podiam falar...
 
joo:
Mas não é essa a questão. A questão é que ninguém poderia viver uma vida melhor do que o nível a que lhe foi permitido. Não importa o quanto tenham tentado. Bem, havia exceções, é claro, que todos sabiam mas não podiam falar...

mas e quanto a SP ? Afinal, a julgar por seus números, ele estava no topo. 0.001%
 
Mischek: Em quem o capitão pensador votou?

Muhuil, você é um chato...

Por que às vezes você pode dizer (escrever) coisas inteligentes e às vezes você só me deixa doente? Mas que porra você se importa?!!! Toda vez que você faz uma pergunta, é com um gracejo.

Sim - Eu votei na LDPR como membro da UR. Isso é suficiente? Alguma outra pergunta?

 
moskitman:

Muhuil, você é realmente chato...

Por que às vezes você pode dizer (escrever) coisas inteligentes e às vezes você só me deixa doente? Mas que porra você se importa?!!! Toda vez que você faz uma pergunta, é com um gracejo.

Sim - Eu votei na LDPR como membro da UR. Isso é suficiente? Alguma outra pergunta?


Acho que não consigo entender por que a pergunta "Em quem você votou? "

Mas obrigado pela resposta.

 
moskitman:

Muhuil, você é realmente chato...

Por que às vezes você pode dizer (escrever) coisas inteligentes e às vezes você só me deixa doente? Mas que porra você se importa?!!! Toda vez que você faz uma pergunta, é com um gracejo.

Sim - Eu votei na LDPR como membro da UR. Isso é suficiente? Alguma outra pergunta?

Talvez porque ele tenha uma personalidade dividida virtual e real. )))
 
IgorM:

ele escreveu errado, ele deve ter significado pessoas brilhantes e talentosas, enquanto o sentido de "pensar" e "cheirar em dois buracos" - as mesmas "massas", mas insinuando misteriosamente sua individualidade em frente a um espelho.

HH: por alguma razão eu me lembro de alcoólatras em uma leve ressaca, sua individualidade é tão esmagadora, em qualquer narrativa "eu" com um " eu " maiúsculo e " eles " (em letras pequenas).

Igor, (aviso - com letra maiúscula) eu quis dizer exatamente e somente o que eu digitei. Se algo não estiver claro, é melhor perguntar novamente. E eu mesmo prefiro expressar meus pensamentos. Você não concorda com eles? Portanto, objetar e não esquecer de argumentar. Ou três...