[Arquivo! - página 565

 
Svinozavr:

Eu acho que você deveria levar consigo um livro interessante que você queria ler mas não teve tempo, o que você vai levar?
 
Mischek:

Acho que eu deveria levar comigo um livro interessante que eu queria ler mas não tive tempo, o que você vai levar?

Na verdade, eu fiz. Há algo que você precisa terminar/ler/ouvir? Acho que há. Mas quem disse que seria fácil? )))

Não. Basta ir...

 
Svinozavr:

Na verdade, eu fiz. Há algo que você precisa terminar/ler/ouvir? Acho que há. Mas quem disse que seria fácil? )))

Não. Basta ir embora...

Às vezes, quando surge um problema insolúvel, eu finjo mentalmente que já nem estou mais neste mundo. Se eu tiver partido, então não há nenhum problema associado a mim. Algum tempo passa e o problema é resolvido com sucesso sem o meu envolvimento. Assim, às vezes, um desapego mental voluntário dos problemas da vida ajuda na vida.
 
yosuf:
Às vezes, quando surge um problema insolúvel, eu finjo mentalmente que já nem sequer existo mais. Se eu não existo, então o problema associado a mim também não existe. Algum tempo passa e o problema é resolvido com sucesso sem o meu envolvimento. Assim, às vezes, um desapego mental voluntário dos problemas da vida ajuda na vida.

E quando não há problema, não há desejo e não há significado?
 
Svinozavr:

Na verdade, eu fiz. Há algo que você precise terminar/ler/ouvir? Acho que há. Mas quem disse que seria fácil? )))

Não. Basta ir...


E isto, um filho, uma casa, uma árvore?
 
trol222:

e quando não há problema, desejo ou ponto?
Parece que eles estão sempre lá, até o presente momento da partida.
 
Mischek:

Bem, isto, filho, casa, árvore?
Misha! Na verdade estou falando do outro, não da ponta magricela. )))))))))
 
yosuf:
Às vezes, quando surge um problema insolúvel, eu finjo mentalmente que já nem sequer existo mais. Se eu não existo, então o problema associado a mim também não existe. Algum tempo passa e o problema é resolvido com sucesso sem o meu envolvimento. Assim, às vezes o distanciamento mental dos problemas da vida me ajuda voluntariamente na vida.

Eu tenho um problema insolúvel - não posso escrever um graal. Acho que talvez eu devesse ir dar uma volta e ele mesmo escreva).
 
lizzavet:

Eu tenho um problema insolúvel - não consigo escrever o graal. Acho que talvez eu devesse ir dar uma volta e ele mesmo escreva).
Experimente. Muita gente tem sido ajudada...
 
Svinozavr:
Misha! Na verdade não estou falando do mau final // certamente não do mau final )))))))))

sim, eu entendo) mas pegue um livro, algo hilariante