[Arquivo! - página 383

 
nozes? com 3 meses de antecedência? improvável.
 
Mischek:

É uma gangue. Nosso sistema multipartidário durante os últimos 10 anos tem sido parcialmente virtual.
O multipartidarismo também não é solução, acho que um sistema bipartidário com nomes abstratos não específicos é ideal, de modo a não especular sobre nomes, mas lutar apenas com ideologias aderentes que possam cativar as massas. As partes devem ser iguais no número de líderes reconhecidos pelo povo. Os exemplos abundam.
 
Parem já de fumar, homens! Não posso me afastar deste fio o dia todo - e tenho trabalho a fazer. :(
 

Многопартийность тоже не выход, я думаю, оптимальным является двухпартийная система [бла-бла-бла]

Sim, mais ou menos o mesmo que na República do Tadjiquistão.

 
joo:
... e ainda há trabalho a ser feito. :(
pare de trabalhar! (é hora de ganhar)
 

No sábado, 4.000 pessoas já confirmaram sua participação nas mídias sociais para um comício "acordado" com as autoridades na Praça da Revolução.

Mas as autoridades só concordaram em 300!

 
moskitman:
pare de trabalhar! (é hora de ganhar)

Você tem que parar de trabalhar).
 
moskitman:
pare de trabalhar! (é hora de ganhar)
Muito bem. Mas como você pode ganhar dinheiro quando há um fumo tão tentador - você não pode se arrasar.
 

Bem, mostre-me que tipo de erva daninha você tem, então.

P.S. Droga, estou cansado de que o fórum seja lento e esteja constantemente mudando de lugar.

 

É estranho. Eu, por exemplo, não tenho nada parecido com isso. (a partir de três computadores diferentes).

São provavelmente vocês, dissidentes, que já começaram a cortar a Internet. )