[Arquivo! - página 378

 
granit77:
E nem todos eles são prostitutas e bastardos.

)))) São 100
 
granit77:
Você mesmo é muito jovem e fotogênico? :))

Tudo no mundo é relativo, e se, por exemplo, Zyuganov é muito jovem e fotogênico )))))))))))

É claro que você está certo - você precisa de uma pessoa capaz e educada para dirigir o país, não de um chefe em quem as pessoas depositam suas esperanças com sinceridade e decência - a política é um negócio sujo.

 
IgorM:

Tudo no mundo é relativo, e se, por exemplo, Zyuganov é muito jovem e fotogênico )))))))))))

Claro que você está certo - você precisa de uma pessoa capaz e educada para liderar o país, não de um líder que se espera que seja sincero e decente - a política é um negócio sujo.


estabelecer metas realistas. Qualquer competição para Putin em março está fora de questão. Mas não ganhar na primeira rodada pode causar-lhe uma reação inadequada.
 
Oh, eu quase esqueci, se alguém for ao comício em Moscou no sábado, NÃO leve seus avós com você. há uma confusão no escritório
 
Mischek:
estabelecer metas realistas. Está fora de questão que Putin possa competir em março. Mas não ganhar na primeira rodada pode causar-lhe uma reação inadequada.
É exatamente isso que estou dizendo. Mas há um "mas" - se as eleições para a Duma não são tão importantes para a política externa, mas a eleição presidencial significa muito para as relações com o Ocidente, e não se sabe o que é melhor - um fraco apoio interno ao PIB com vários turnos eleitorais ou o fato de que a primeira vez em torno do PIB governará o país por 5 anos com sua administração do Kremlin.
 
IgorM:
círculos eleitorais ou a primeira vez que o PIB governará o país por 5 anos com sua administração do Kremlin.
Por que 5 e não 6? Você sabe de alguma coisa?
 
IgorM:
É exatamente isso que eu estou dizendo. Mas há uma, "MAS" - se as eleições para a Duma não são tão importantes para a política externa, mas as eleições presidenciais significam muito para as relações com o Ocidente, e não se sabe o que é melhor - um fraco apoio do PIB doméstico com alguns turnos eleitorais ou a primeira vez que o PIB governará o país por 5 anos com sua administração do Kremlin.


O homem não sabe governar efetivamente. Ele não vai abrir mão do poder. O tempo e o dinheiro do petróleo dos últimos 10 anos é desperdiçado. A economia está pendurada no petróleo. Toda esta estrutura pode entrar em colapso a uma velocidade inesperadamente alta.

A conseqüência poderia ser uma confusão e desordem no país, seguida por uma tentativa de impor a ordem por meios pró-militares. Um voto de protesto total contra Putin levaria a isso ainda mais cedo.

Ele não vai abrir mão do poder.

 

 
Mischek:

O homem não sabe governar efetivamente. Ele não vai desistir do poder. O tempo e o dinheiro do petróleo têm sido desperdiçados nos últimos 10 anos. A economia está pendurada no petróleo. Toda esta estrutura pode entrar em colapso a um ritmo inesperadamente alto.

A conseqüência poderia ser o caos e a ilegalidade no país e uma tentativa subseqüente de impor a ordem por meios militares. Um voto de protesto total contra Putin levará a isso ainda mais cedo.

Ele não vai desistir do poder.

Hmmm, sugestões?

 
Mischek:


Não, não, não, precisamos dela em São Petersburgo.

Pegue Komarov.


Você já teve um e onde ele está agora?

Não me leve lá, senão vai ficar feio, especialmente em São Petersburgo.