[Arquivo! - página 387

 
Mischek:
Bem, nem todos têm a mesma sorte que você.
Não, não é sorte - é algo mais.
Você acha que eu passei 4 anos como engenheiro aqui em Krasnodar (e não só) com antenas no frio (medição PEMiN) e pegando raios X no laboratório e implorando ventiladores dos vizinhos para ressuscitar porque eu ...gosto disso?
 
moskitman:
Não, não é uma droga, é algo mais.
Você acha que eu sou engenheiro há 4 anos, escalando Krasnodar (e não só) com antenas no frio (medindo pEMiN) e pegando raios X no laboratório e implorando aos vizinhos por ventiladores para os cuidados intensivos porque eu ...fodo tudo - tudo por uma taxa, tudo na família.


Bom para você, todos com suas próprias mãos e todos dentro de casa, todos em casa, você é uma visão para se ver.

Enquanto outros mazuriks recebiam tudo de graça, leve quem você quiser, seja o granito freeloader, ou o matemático chefe, ou o papai ouriço, ou aquele jovem sergeyev, os freeloaders em uma palavra.

Não quero falar sobre essa merda com o remendo na cabeça, sugador de sangue.

É com você que estamos todos contando.

 
sergeev:

...

vai ser o mesmo em breve...

...você tem muito em sua língua.

 


Quais são os problemas? Por exemplo, o uso de suásticas é proibido, também não é um problema proibir fitas. Além disso, se aparecerem fitas brancas, haverá aqueles que gostam de lutar com fitas cinzentas, e haverá punks para todos os hippies.

 
Mischek:


Você fez tudo isso com suas próprias mãos e tudo dentro de casa, você é uma visão a ser contemplada.

Enquanto outros mazuriks recebiam tudo de graça, leve quem você quiser, seja o granito freeloader, ou o matemático chefe, ou o papai ouriço, ou aquele jovem sergeyev, os freeloaders em uma palavra.

Não quero falar sobre essa merda com o remendo na cabeça, sugador de sangue.

Estamos todos dependendo de você, seu pequeno unicórnio...

Apelar para a platéia? Brincar para a platéia? Ass... qual é o seu ...lismo? para nada.
Estou tentando fazer você entender, em russo simples, que apenas algumas poucas pessoas sortudas conseguem combinar um hobby e renda. Quanto ao resto, é um ou outro.

Ele saiu dos trilhos... Você ficou sem argumentos? Não é a primeira vez, quando você não tem nada a dizer, você está cheio de merda.

 
Integer:


E quais são os problemas? Por exemplo, o uso de suásticas é proibido, portanto não há problema em proibir as fitas. Além disso, se aparecerem fitas brancas, haverá aqueles que gostam de lutar com fitas cinzentas, haverá punks para todos os hippies.



Por bom, quero dizer civilizado. Sem jogar garrafas na polícia, quebrar vitrines e gritar em quadrados que fazem as autoridades suar e perder o controle.

É difícil proibir, mas isso não importa; ninguém vai impor a proibição. A polícia não vai, eles não precisam disso para nada. Você pode forçar a polícia, eles o farão, mas eles são poucos em número e isso não é viável na vida cotidiana.

Outras unidades especiais não estarão envolvidas, nunca.

Mesmo que pelo menos 10% das pessoas em Moscou tenham fitas, ninguém tocará nelas, e as autoridades receberão as estatísticas. E calmamente, sem qualquer pânico, eles tirarão algumas conclusões para o futuro.

 
Integer:

Quais são os problemas? O uso de suásticas, por exemplo, é proibido, assim como a proibição de fitas. Além disso, se aparecerem fitas brancas, haverá aqueles que gostam de lutar com fitas cinzentas, e haverá punks para todos os hippies.

por não lavarem suas fitas brancas a tempo.
 
moskitman:

Apelar para o público? Brincar para o público? Ass...qual é o seu ...lismo? para nada.
Estou tentando transmitir a idéia, em russo simples e em maldito inglês, de que apenas algumas poucas pessoas sortudas conseguem combinar um hobby com renda. Quanto ao resto, é uma coisa ou outra.

ele saiu dos trilhos... Shomla, sem mais argumentos? E não é a primeira vez, a propósito, quando você não tem nada a dizer, você fica com um monte de merda.


Merda, Andrei, não estou interessado, sinto muito.

Sou um merda, um carteiro, um lapusoosun, um moderador de massa, etc.

 

Gravado após os motins na Praça Manezhnaya em dezembro de 2010

Eles inventaram fitas, bateram nelas com um howitzer e não tiveram mais problemas

 

"Um grande circo nos espera à frente. Agora um candidato a governante vitalício virá à vanguarda. Todos os tomates podres não vão voar para a festa falsa, mas para ele pessoalmente, querido e amado. Durante três meses, os estúpidos bajuladores do círculo interno de Putin induzirão o vômito na população com sua propaganda. E ele, coitadinho, será o único a pagar o preço.
Ele viajará por todo o país, encontrando-se com os eleitores. Assobia para ele, ele adora isso.
E invejar os moscovitas. Temos uma oportunidade maravilhosa de buzinar nossas buzinas enquanto o líder nacional se apressa a passar pelo trânsito paralisado. Doo-doo, Vladimir Vladimirovich. Ouvir nossas vozes? E deixe o assessor de imprensa explicar mais tarde que estes são os sons do júbilo popular.
Quanto às eleições presidenciais, acho que não devemos discutir entre nós. Claramente: um boicote.
O país inteiro deve estar coberto de cartazes de propaganda e os postos de votação devem estar vazios. Somente os ônibus com "motoristas de carrossel" são ônibus de transporte, e os escravos do governo estão embaralhando, odiando pessoalmente Vladimir Vladimirovich por esta humilhação.
E não há necessidade de observadores dos partidos de oposição. Deixe os "bandidos" empilharem as cédulas pelo menos em caminhões basculantes. Mesmo assim, isto não é uma eleição, isto não é o presidente.
Gostaria de apelar para os dançarinos, que tradicionalmente fazem este truque parecer bonito.
Grigory Alekseyevich, não vá como candidato. Lembre-se que você costumava ser um verdadeiro político. Se você se recusar a participar desta vergonha, talvez você recupere o respeito e a confiança.
Gennady Andreevich, desista também de sua candidatura. Graças ao voto de protesto, agora você tem novamente uma grande facção. Leve isto a sério. Não se torne um garoto chicoteador. Deixe Putin competir com algumas aberrações.

E ao mesmo tempo (como dizem, para não se levantar duas vezes) direi também algumas palavras a Vladimir Vladimirovich.
Sinto pena de você. Digo isto sem nenhum sarcasmo. Você não precisa ser Nostradamus para poder determinar seu futuro.
Uma situação inevitavelmente surgirá onde as classes mais baixas não o querem mais, as classes mais altas estão totalmente decompostas, e o dinheiro se esgotou. O país estará em tumulto. Será tarde demais para você sair voluntariamente, e você dará a ordem para atirar, e o sangue será derramado, mas você será derrubado da mesma forma. Sinceramente, não desejo a você o destino de Muammar Gaddafi. Por que você não sai enquanto ainda há tempo, eh? Há sempre uma boa desculpa. Problemas de saúde, emergência familiar, aparecimento de um arcanjo. Você poderia entregar as rédeas ao seu sucessor (você não pode fazer de outra forma), e ele cuidaria de sua velhice.
Imagine e estremeça: ódio universal, solidão, medo do amanhã, a necessidade de afundar mais na lama, de cercar-se dos piores malandros.
Você precisa disso"?

Boris Akunin