[Arquivo! - página 390

 
 

Até agora, o número de pessoas que desejam participar do comício de 10 de dezembro ultrapassou 50.000 nas mídias sociais, segundo a porta-voz da Frente Esquerda, Anastasia Udaltsova. O rally está previsto para 10 de dezembro na Praça da Revolução, em Moscou.

Enquanto isso, Mosvodokanal disse à RBC que o trabalho de resposta de emergência na Praça da Revolução foi concluído por volta do meio-dia de hoje. De acordo com Aleksei Dashenko, chefe do serviço de imprensa de Mosvodokanal, as cercas foram removidas e o equipamento foi removido.

Outro evento que poderia ter impedido o rally foi adiado por um dia. A abertura do primeiro teatro de gelo do mundo na Praça Revolucionária de Moscou não acontecerá no sábado, como anunciado anteriormente, mas no domingo, 11 de dezembro.


Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/08/12/2011/628975.shtml

 
Sim...
O que toda essa besteira tem a ver comigo?

Sim, eles mentem, sim, eles trapaceiam. Não há muito mais. "A vida é tal que não há nada de que se envergonhar".

Então - o quê? Não, apenas me responda de forma simples e clara à minha - e daí?

Tenho construído minha vida para me distanciar o máximo possível de toda essa besteira do governo. De certa forma, eu consegui. E eu não vou a lugar nenhum balançando os braços.

É claro que posso ter vergonha de mim mesmo: vocês não estão todos aqui, suas filhas estão nos Estados Unidos,... morar conosco aqui, etc.

Isso é tudo verdade, é claro. Mas eu estou aqui há muito tempo. É tudo uma besteira.

Cuide de si e de seus entes queridos. É mais valioso e mais difícil.

 

Hehe, o que Kiev e Kharkiv têm a ver com isso? Ou os irmãos ucranianos começaram a torcer novamente pela Rússia?

Mais Praga e Estocolmo...

 
Mathemat:

O que isso tem a ver com Kiev e Kharkiv?

E também Praga e Estocolmo...


Existem cerca de 10 cidades na Alemanha
 
 
Mathemat:

Hehe, o que Kiev e Kharkiv têm a ver com isso? Ou os irmãos ucranianos começaram a torcer novamente pela Rússia?

E Praga e Estocolmo, também...

embaixadas russas na Ucrânia. Postos de votação para cidadãos russos que vivem na Ucrânia.
 

É evidente que há russos lá. Por que há ali comícios?!

 

"Rússia unida para desafiar os resultados das eleições de Saratov Oblast".

Um movimento muito curioso: não se defenda, ataque!