[Arquivo! - página 380

 

Tudo o que é necessário é declarar a eleição nula e sem efeito. Sim, é um custo novo gigantesco, mas esse é o preço de uma residência no Kremlin para um dos tandems agora.

Se não houvesse carrosséis com inscrições, praticamente todas as partes que passaram teriam tido porcentagens comparáveis. E teriam existido cinco partes em vez de quatro. Isso é um verdadeiro parlamentarismo.

A facção do CPRF teria sido a maior, é claro, mas certamente não teria tido uma maioria, muito menos uma constitucional.

 
joo:

Ele vai duplicar o capital materno. Ele duplicará a pensão para aposentados e pensionistas. E tudo vai ficar bem.

E, mais tarde, ele o aceitará de volta, sob algum pretexto plausível.....

Ele não tem mais o mérito de se dedicar ao populismo.
 
Mathemat:

E o CPRF, é claro, irá às urnas. Lá se vai o "olá 1996"...

Pu não poderá ganhar a eleição pela primeira vez sem fazer algo extraordinário. E ele tem apenas 4 meses de tempo. E o roubo de votos será agora muito mais difícil.


Não, eles não vão deixar Zyug entrar, é suicídio

empurrar contra Yavlinsky é a única saída, pois a maioria de Yavlinsky é ainda pior

 
Mathemat:
Ele não tem mais o crédito pelo populismo.
Eu não sei - Eu não sei. O eleitorado na Rússia não é tão rico e bem alimentado a ponto de virar o rosto para longe de tais "ossos" atirados do ombro do Senhor. Assim, um tal "gesto mendigo" poderia muito bem escapar impune.
 
Mathemat:

Tudo o que você tem que fazer é declarar a eleição nula e sem efeito.

Absolutamente não. Isso seria o fim da história.

 
Mischek:

Absolutamente não. Isso seria o fim da história.

Eu concordo. Seria o mesmo que admitir a derrota.
 
Mischek: para empurrá-lo contra Yavlinsky, a única saída, para a maioria Yavlinsky é ainda pior.

Bem, sim, digamos, para um "vegetal" Ivanovo Yavlinsky é algo completamente incompreensível, porque ele é um intelectual, fala em palavras incompreensíveis e não promete salsichas.

Não, eles não vão deixar Zyuga entrar, é suicídio.

Eles não o deixarão ir para a presidência - como? Isso nunca aconteceu antes, e agora de repente eles não o deixam entrar?

Eu concordo. É o mesmo que admitir a derrota.

Bem, isso é fodido. Eu não sei o que o tandem pode inventar (perdão, Pu sozinho) para manter Zyug fora do poder. Esse é o verdadeiro problema.

 
O fórum está com muitas falhas. Os correios não estão sendo enviados, ou múltiplas cópias de um correio estão sendo enviadas. Continua desocupando. Mas que diabos? - Eu limpei cookies e cache, a mesma coisa.
 
Mathemat:

Bem, sim, para um "vegetal" Ivanovo Yavlinsky é algo completamente incompreensível, porque ele é um intelectual, fala em palavras incompreensíveis e não promete salsichas.

Eles não o deixarão para a presidência - como? Isso nunca aconteceu antes, e de repente não o deixam entrar?



É uma gangue. O multipartidarismo tem sido parcialmente virtual durante os últimos 10 anos.
 
Mischek:


Não, eles não vão deixar Zyug entrar, é suicídio.

empurrá-la contra Yavlinsky, a única saída, para a maioria de Yavlinsky é ainda pior

Enforquem-se, o tio Zyuza está esperando!