[Arquivo! - página 281

 
PapaYozh:
Obrigado! Receio não viver para ver minha aposentadoria, que é metade da aposentadoria soviética.
 
"Eu olho para nossa realidade e percebo que afinal de contas, algum imbecil foi ao passado e esmagou uma borboleta lá..." não sei.
 
Mischek:
"Eu olho para nossa realidade e percebo que afinal de contas, algum imbecil foi ao passado e esmagou uma borboleta lá..." não sei.

Provavelmente até sentou-se com o rabo em uma marmoraria.
 
.....
- Escutem, seus contrabandistas, por que vocês acham que nunca haverá comunismo?
- Porque não vai, mas não jogue a maca... Isso não vai acontecer porque nosso partido e seu Comitê Central Leninista não precisam dele.
- Mentiroso, contra!!!
- Você é um maluco, é um lunático. Acalme-se, não grite. Não posso falar com você no caminho para lá. Seja paciente, nós vamos descarregar agora, eu lhe ensinarei.
Estamos descarregados.
- Imagine que o comunismo virá amanhã de manhã.
- Não, isso é impossível, eu interrompi. É preciso construir primeiro o material e a base técnica.
- E imagine que 1980 está aqui, e o Partido, como prometido, criou essa mesma base. O que, de fato, nosso secretário padrão do Partido Comunista teria a ganhar com este comunismo? O que é isso? Muito caviar? Ele já tem muito disso, mesmo agora. Um carro? Ele tem dois Volgas pessoais e um particular em reserva. Cuidados médicos? Todos os seus medicamentos são estrangeiros. Alimentos? Mulheres? Um dacha? Ele tem tudo isso. Portanto, ele, nosso querido secretário do comitê distrital mais degradado, não receberá nada de novo do comunismo. E o que ele vai perder? Ele vai perder tudo! Portanto, ele está se baseando nos melhores resorts do Mar Negro, e sob o comunismo todos são iguais, como em um balneário, não há espaço suficiente naquela praia para todos. Ou que tal a abundância de produtos - você pode comprar o quanto e o quanto quiser na loja e não haverá filas; você teria que ir e comprá-los de qualquer maneira. Para que ele precisa dele quando os lacaios estão carregando tudo nas costas hoje; para que ele precisa dele amanhã se hoje é melhor? Ele perderá tudo no comunismo: o dacha, os médicos pessoais, os lacaios e o malcriado da guarda. Portanto, ao nível do comitê distrital, eles não querem nem mesmo que o comunismo venha amanhã, e também não o querem depois de amanhã. E aqueles Yakubovskys e Buckwheat não precisam disso de forma alguma. Você já viu como eles se derramaram sobre a China, dizendo que a China é igualitária, todos vestem as mesmas calças. Mas como vamos viver no comunismo? Haverá moda ou não? Se não houver moda, todos nós usaremos blusas de lã de prisão? O Partido diz que não. E como podemos fornecer a todos roupas da moda, se elas são gratuitas e todos levam quantas quiserem? Onde podemos encontrar peles de raposa e raposas árticas para todas as mulheres? A esposa de Yakubovsky muda diariamente os casacos de pele de ermine. E se o comunismo vier amanhã, você pode provar a Marusya, a leiteira, que suas coxas são piores do que as daquele velho tolo, e que sua posição na sociedade é menos honrosa? Marusya é uma mulher jovem, ela também quer ermine e ouro e diamantes. E você acha que a lontra Yakubovskaya vai desistir de suas peles e diamantes sem lutar? É por isso que eles não querem que o comunismo venha amanhã - isso é tudo. É por isso que o período histórico é inventado. Você já leu Lenin? Quando ele nos prometeu o comunismo? Em 10-15 anos. Certo? E Stalin? Também em 10 a 15, às vezes em 20. E Nikita Sergeyevich? Em 20. E o Partido inteiro jurou ao povo que desta vez não iria trapacear. Você acha que neste mesmo ano, 1980, haverá comunismo? Não vai haver merda nenhuma. E você acha que alguém vai pedir uma resposta ao partido por mentir? Ninguém o fará! E você já se perguntou, querido homem-tanque, por que exatamente 15 - 20 anos são todos os governantes que o compõem? Para que tenham tempo de viver suas vidas ao máximo e para que as pessoas não percam a esperança. E também para que as pessoas tenham tempo de esquecer todas essas promessas. Quem se lembrará agora do que Lênin prometeu. E quando 1980 chegar, ninguém se lembrará de que chegou a hora. Já é hora de nos responsabilizarmos! Por tais coisas, o Partido deve ser julgado!
- E você mesmo é um comunista?
- Não um comunista, um membro do Partido. Está na hora de você saber a diferença!
...........
 
http://www.3dnews.ru/news/619649
A VIA Technologies anunciou o lançamento da primeira placa-mãe pico-ITX do setor equipada com um processador dual-core. O modelo VIA EPIA-P900 Pico-ITX é a menor solução comercialmente disponível, ее размеры составляют 10 х 7,2 см.
SZY: Literalmente um computador no bolso, com este tamanho você poderia caber uma dúzia de computadores no seu bolso
 
IgorM:
http://www.3dnews.ru/news/619649 ZS: Literalmente um computador em seu bolso, nesse tamanho você poderia caber uma dúzia de computadores em seus bolsos
Havia uma foto disto em Murzilka - Samodelkin com um receptor portátil em suas mãos e uma bateria nas costas.
 
 
Mischek:

parece que esta é a última eleição com o er.

então você tem que inventar algo novo

Perdi-o. Em qual caixa devo colocá-la ou carrapato? Tudo para a UR! E assim por três vezes. Definitivamente, irei às urnas e mancharei a cédula de forma pervertida (a conselho de Hakamada). Vou tentar fazer apenas UR, apenas UR, e nothingooo....(.

Votem ou não votem, vocês ainda terão... um presidente conhecido.

 
 

PapaYozh! У меня комп медленный и видео просмотреть не могу. Если Вас не затруднит, прокомментируйте его хотя бы кратко, ну что Вам стоит?

ZS. Estou pedindo a outros co-pastores que façam o mesmo, por que você não o faz?