[Arquivo! - página 24

 
leonid553:

... Aqueles que se dizem insurgentes e seus marionetistas também "querem" ser sugados para dentro.

Foide lá que tudo veio- de modo geral.



Mas foi Kolyan Sarkozy quem mais me indignou: ele mesmo levou dinheiro de Muammar para as eleições, e aqui ele estava entre os primeiros a bombardear!
Isso mesmo - você leva o dinheiro de outra pessoa por um tempo, mas dá o seu de vez.

 
moskitman:
Mas foi Kolyan Sarkozy quem mais me indignou: ele mesmo levou dinheiro de Muammar para as eleições, e aqui ele estava entre os primeiros a bombardear!

Isso mesmo - você leva o de outra pessoa por um tempo, mas dá o seu de vez.

Se você atingir um bunker com uma bomba de concreto, o segredo do dinheiro da eleição permanecerá lá. O primeiro bunker já foi atingido, está vazio. O jogo da guerra naval continua.
 

Óleo de brent europeu:

Parece que está prestes a subir. A demanda está aumentando. Para destilados de combustível.

Os aviões precisam de combustível para bombardear a Líbia.

 
Martingeil:

Eu também não confio neles, alguém vai tirar proveito disso com certeza, espero que venha uma pessoa decente que mudará os estereótipos do setor governamental e o governo não será associado aos negócios, mas realmente servirá ao povo como deveria ser.

Nós, comerciantes, não temos nada a temer, eu pessoalmente posso me mudar para qualquer lugar pacífico desde que haja Internet, mas não importa o que você diga, é melhor estar na terra natal em seu sofá favorito ou em qualquer lugar.

Não desejo que ninguém viva em uma era de mudanças. Eu adoraria ser transportado de volta aos tempos soviéticos.

Uma contradição, no entanto :-)))
 
 

Tenho discutido um pouco: cuja empresa é MetaQuotes Software Corp. ? )


minha opinião, Kazan governa.

meu oponente alega que os americanos

 
sanyooooook:

Tenho discutido um pouco aqui: cuja empresa é MetaQuotes Software Corp. ? )


minha opinião, Kazan governa.

meu oponente alega que os americanos


Saneooooook - seja banido... Para perguntas "bobas". :-)))
 
sanyooooook:

Tenho discutido um pouco aqui: cuja empresa é MetaQuotes Software Corp. ? )


minha opinião, Kazan governa.

meu oponente alega que os americanos


Smokehouse... É um ramo um pouco sujo... IMHO, é claro.
 
Roman.:

Saneoooook - seja banido... Para perguntas "bobas". :-)))

Por que não?

aqui estão as informações abertas da wikipedia

"...A empresa está registrada no exterior, no Chipre. As vendas e o marketing estão ali localizados. A parte de produção e o suporte técnico estão localizados em Kazan, Rússia. Além disso, a empresa tem escritórios de representação na China e em Cingapura...".


mas para responder à pergunta "de quem" é melhor ir direto para a administração :))