[Arquivo! - página 22

 

Para ser honesto, eu me preocupo mais com o lugar onde moro. Este é o sofá. É confortável. Ouvi algo sobre um tandem. Mas no grande esquema das coisas, o que quer que seja.

Bem - sim, eu entendo muito bem os lambedores com um mal global. Mas eu não acredito nisso.

Só fui ao espelho uma noite (ou de manhã?)...

 

Eu também não confio neles, alguém vai tirar proveito disso com certeza, espero que venha uma pessoa decente que mudará os estereótipos do setor governamental e o governo não será associado aos negócios, mas verdadeiramente servirá ao povo como deveria ser.

Nós, comerciantes, não temos nada a temer, eu pessoalmente posso me mudar para qualquer lugar pacífico desde que haja Internet, mas não importa o que você diga, é melhor estar na terra natal em seu sofá favorito ou em qualquer lugar.

Não desejo que ninguém viva em uma era de mudanças. Eu adoraria ser transportado de volta aos tempos soviéticos.

 
Martingeil:

Se não houvesse pobreza e a população vivesse bem, quem iria para as ruas se vivesse bem?

Alguém que quer poder, é óbvio.

Gaddafi sentou-se no poder e roubou-o para nada,

Não sei, ainda não fiz uma auditoria. Quem o fez?

Você deve observar menos a lavagem cerebral de sua mídia, pelo menos você deve olhar para ela de um ângulo diferente,

Ele é um psicoterapeuta psíquico?

É claro que Gaddafi é melhor para a Rússia. O medo do mundo ocidental é adequado agora para que os fundamentalistas islâmicos não cheguem ao poder. Se eles chegarem ao poder, será outro Afeganistão.

Você sempre vê algumas forças externas. Sim, o Ocidente precisa de petróleo, mas não queria fazer revoluções em território calmo e leal a elas. As pessoas se revoltaram por conta própria, e a razão são os problemas sociais do país.

Há problemas em toda parte, mas somente os países com reservas de petróleo estão sendo bombardeados. Preocupação seletiva com civis inocentes em países estrangeiros.

ZS: Eu acho que você sofreu uma lavagem cerebral.

 
alexx_v:

Alguém que quer poder, é óbvio.

Não sei, ainda não fiz uma auditoria. Quem o fez?

Um psicoterapeuta psíquico ou o quê?

Há problemas em todos os lugares, mas somente países com campos de petróleo são bombardeados. Uma preocupação muito seletiva com os cidadãos pacíficos dos países estrangeiros.

ZS: Eu acho que você sofreu uma lavagem cerebral.


Sim, especialmente bombardeios em todos os lugares onde só há petróleo)))) Também há petróleo em Kosovo))))), não confunda a política externa com o problema interno de um país.
 
Então, o que há com a auditoria?
 
alexx_v:
Então, o que há com a auditoria?
Essa é uma pergunta para os suíços, você não é divertido.
 

Não foram os suíços que afirmaram que

Каддафи засиделся у власти, и обворовал ее на нет

Por que culpá-los?
 
alexx_v:

Não foram os suíços que afirmaram que

Por que culpá-los?
Não para culpá-los, mas as contas de Kaddafi nos bancos suíços não é tão difícil de entender.
 
Olá. Quem está no poder e de repente não é um vigarista? Somos diferentes...?
 
..., para reformular a pergunta: você estava apenas fantasiando com Gaddafi roubando a tesouraria, ou você tem os fatos? É assim tão difícil de entender?