[Arquivo! - página 9

 
Figar0:

Sim, depois de 2 horas de canal de notícias - afundar, explodir, voar para o espaço e ficar careca de radiação (a seqüência ainda precisa ser esclarecida). O Nibiru que se aproxima será a cereja em cima deste bolo de tormento humano.

Mmmm... Ele ainda está neste planeta?
 
Svinozavr:

Não há HATCHER.

O que você quer dizer com "não há observador"? No mesmo jogo, eu sou o Observador! Quero fazer o personagem principal saltar de um arranha-céus ou... ...ou desencadear um par de explosões nucleares, e os personagens nunca saberão a causa de seu infortúnio :))))

E você acha que não há ninguém para nos observar? Oh, vamos lá... mesmo que você seja um ateu completo (o que eu acho que sou) você deve ser capaz de ver que tudo é por uma razão. Que haja luz! E há luz! Ou você também nega as teorias científicas da superexplosão? Não entendemos quem ou o que "fez" a superexplosão, assim como não entendemos porque os personagens de videogame se ligam e depois bam... fim do mundo ;)

 

Quem é este aqui - sou eu? )))

Um observador do cérebro? )))

 

O que acontece na mente é que há algo que avalia. Eu não sei o que é. Mas ele está lá. // Merda! Quem vai avaliar minha caminhada?!

Tentar criar uma IA é inútil porque não há nada que possa ser "acabado". Ser "inquiridor" é um pré-requisito Caso contrário, o que é inteligência?? )))))))

Isto, penso eu, está mapeado nos estatutos - o anjo caído é Satanás...

Afinal de contas, a essência deste anjo é ser um criador à parte de G-d. Então, ele ainda está se divertindo...

 
não é mais um salão de fumantes, mas um salão de hookah com o nome da agência estadual de controle de drogas.
 
moskitman:
isto não é mais uma sala de fumo, mas um hookah lounge com o nome da agência estatal de controle de drogas.

Fumar?

 
Svinozavr:

Quem é este aqui - sou eu? )))

Um observador do cérebro? )))


Eu estava falando de videogames... figurativamente... ...mas é um tópico que já foi "introduzido" nos meus ouvidos em posts anteriores )))).


Svinozavr:

Bem, quando a energia foi cortada no jogo - será que eles (os personagens) morreram? )))

De qualquer forma, é interessante assim... Para ver como a consciência da humanidade mudou ao longo dos milênios. Tente dizer ao homem do primeiro século que a terra é redonda e não o centro de tudo. Ou para o homem de 500 anos atrás que haverá lâmpadas milagrosas que brilharão com milhares de luzes e não haverá necessidade de construir fogos. Ou para sua avó em seus primeiros anos, que haverá televisões, ou para seus pais em seus anos de escola sobre telefones celulares ou mesmo para ele mesmo, ainda um estudante sobre a internet, webcams, Skype... A primeira coisa que todos eles diriam é "não pode ser". E note que todas essas mudanças acontecem cada vez mais com o tempo, quase exponencialmente.

E o que nos diria um homem do futuro, a partir do ano 2100???

Nos últimos 15 anos exploramos o espaço, por exemplo, melhor do que nossos antecessores na história de milhares de anos! Então, vamos parar por aí? Eu não acho... Acho que estamos apenas no início de nossa jornada.

 
Europa:

... Acho que estamos apenas no início de nossa jornada.

Sim... E se o infortúnio na "Ilha da Má Sorte" for o início (fim) da viagem? seria uma vergonha.
 
Svinozavr:

Fumo?

O que você quer dizer com isso?
 
moskitman:
o que você quer dizer?

Bem... Quero dizer...

Você tem outra opção? Tipo, apenas uma fumaça! ))))))))))))))