[Arquivo! - página 29

 
IgorM:

não realmente - o petróleo é o óbvio, mas o fato de que é assim que a atual política externa da UE se parece, sob a cobertura da ONU, precisa ser entendida. Os objetivos da política externa são banais: agarrar recursos e novos mercados da superprodução em troca de recursos naturais, a Rússia já perdeu esta guerra - carros estrangeiros inundaram o país em troca de petróleo, gás e madeira ;)


O-O-O-O-O-O..., para onde eles foram - de um dia para o outro!! Isso é sobre os posts e mensagens neste tópico... :-) ))

P.S. Eu concordo plenamente... Ultrapassado... Somente chineses de Amur ao Volga... Eu mesmo dirigi um carro japonês (eu o levei para mim mesmo :-)))) dois anos atrás - de Vladik para Altai, pessoas - para Volga... Não reconheci as regiões - especialmente Chita, Irkutsk - havia Chinas em toda parte - incluindo a "comida" ao longo da rodovia federal e os motéis... (Sem brincadeira) - desculpe se eu ofendi alguém.

P.P.S. Eu queria o carro, mas as pessoas gostaram - pagaram por ele... - vendeu-o. Agora - em Renault Kangoo, concessionário europeu da França, com tração à esquerda, em trabalho "de e para" :-)), em uma mecânica...( Eu gosto muito) :-) )) Todos os carros com preços abaixo de 500000 rub. :-) ))

 

Eu não posso verificar a conta! Já se passou meia semana desde o saque e o escritório ainda diz que a conta não está verificada! O que fazer?

 
Ancle:

Eu não posso verificar a conta! Já se passou meia semana desde o saque e o escritório ainda diz que a conta não está verificada! O que fazer?


Entre em contato com sua empresa de corretagem. A verificação geralmente envolve algum tipo de prova de sua identidade, um escaneamento de passaporte ou algo semelhante.
 

http://glow.mozilla.org/?WT.mc_id=s3&WT.mc_ev=click

É engraçado como no Chrome e na Fox mostra o mundo inteiro, mas em Oslo mostra apenas a América do Norte.

 
BoraBo:

http://glow.mozilla.org/?WT.mc_id=s3&WT.mc_ev=click

É engraçado como no Chrome e na Fox mostra o mundo inteiro, mas em Oslo mostra apenas a América do Norte.

Siga o link. Eu não entendo o que mostra e o que conta.
 
DhP:
Siga o link. Não entendia o que mostrava e o que contava.
é uma demonstração da globalização
 
DhP:
Siga o link. Não entendia o que mostrava e o que contava.
Downloads sobre o mundo do novo Firefox 4
 

Eu tenho "fumado" e pensado: não há tópicos interessantes no fórum ultimamente. Yusuf me agradou, mas tudo se resume também ao esoterismo... E silêncio.

Eles já discutiram tudo e agora só querem negociar? Um pouco chato de alguma forma).

 
Figar0:

Eu tenho "fumado" e pensado: não há tópicos interessantes no fórum ultimamente. Yusuf me agradou, mas tudo se resume também ao esoterismo... E silêncio.

Eles já discutiram tudo e agora só querem negociar? Um pouco chato de alguma forma).


Não há muitos "raladers" de verdade, portanto não há "líderes" ©