[Arquivo! - página 17

 

Sala de fumantes?

OK. Então, por favor, me esclareça: o que a L.N. desagradou ao ROC?

Deixe-me dizer-lhe imediatamente - eu tenho uma versão, mas provavelmente você não vai gostar. Portanto, vou salvá-lo. Porque existem tais moderadores...

 
TheXpert:
Remova, por favor, não o tipo de informação que é boa para divulgação. Pode ter o efeito oposto.
OK, feito.
 
Svinozavr:
Porque os moderadores aqui são tão...
...eles estão bloqueando toda a minha linguagem grosseira, os bastardos!
 
Trabalho a fazer, futebol a fazer :)
 

Svinozavr:

Bem, aqui vai. Estou pensando em comprar um monitor.

....

Quem tem alguma experiência?

Resposta tardia.

Já trabalhei com monitores TN, xVA, IPS. Minhas impressões (todas IMHO):

TN - barato (muito), é bom ver filmes, brinquedos. Durante muito tempo o trabalho não é uma opção, as cores nadam dependendo dos ângulos de visão (especialmente na vertical). Entretanto, tenho que dar crédito aos desenvolvedores - em modelos recentes, tornou-se muito melhor.

xVA - preto profundo, bons ângulos de visão, mas as cores parecem muito "frias", não naturais. Isso cansa meus olhos de trabalhar por um longo tempo.

O IPS é caro (às vezes até muito caro), a cor preta não é exatamente preta (especialmente perceptível no escuro) . Mas! "Suaves", cores naturais, excelentes ângulos de visão. Olhos quando se trabalha por muito tempo praticamente nunca se cansa.

Sobre a "tela widescreen".

Atualmente os monitores com resolução de 1920x1080 estão muito difundidos - realmente sinto falta desses 120 pixels verticalmente (até 1200).

Peter, se você puder, obtenha algo como NEC 2690WUXi ou NEC 2490WUXi (é claro, é melhor vê-lo no trabalho - todos têm olhos diferentes).

 

Corujas engolem online.

O exterior e o interior do ninho.

 

Calibri:

 
PapaYozh:

Calibri:


Não um beija-flor, mas um futuro cadáver de um beija-flor. Eles morrem se você os pega à mão.
 
Integer:
Não beija-flores, mas o futuro cadáver de um beija-flor. Eles morrem se você os pega à mão.
Eu não sabia disso. Graças a Deus eu não consegui pegar nenhum, eles são muito rápidos.
 
Integer:

Não beija-flores, mas o futuro cadáver de um beija-flor. Eles morrem se você os pega à mão.
E não apenas beija-flores. Uma vez peguei um pardal bebê que ainda não havia aprendido a voar muito suavemente em minhas mãos. E ele logo morreu, aparentemente com um ataque cardíaco do susto.