[Arquivo! - página 30

 
Figar0:

Eu tenho "fumado" e pensado: não há tópicos interessantes no fórum ultimamente. Yusuf me agradou, mas lá tudo se resume a esotéricos também... E silêncio.

Eles já discutiram tudo e agora só querem negociar? Um pouco chato de alguma forma).

Eles proibiram muitas pessoas severamente, sem aviso prévio, quem é este cara que provavelmente todos adivinham.

Eu também, alguém que me baniu, mas depois não me proibiu, simplesmente não entendo porque fui banido. Talvez seja hora de dar aos moderadores pelo menos um aviso em pessoa e depois proibi-los, assim você dispersa todos e será o único a acenar com uma vassoura ao redor do fórum. Ou você deve escrever sua conta em uma agência que seja banida, ou então você será banido e não poderá entrar na zona por IP, mas poderá entrar através de um link anônimo e não receberá nenhuma informação, então você estará se perguntando por que foi banido.

 
Martingeil:

...Assim você espalhará todos e serão os únicos a acenar com uma vassoura em torno do fórum...

O que é curioso, ao mesmo tempo, há numerosas sugestões para dispersar todos os freeloaders, caso contrário uma pessoa decente não terá um lugar para dizer uma palavra.
 
Martingeil: Alguém também me proibiu, mas depois não me proibiu.
Você não foi banido, não fantasie, procure seus próprios problemas.
 
granit77:
O que é curioso, ao mesmo tempo, há muitas sugestões para dispersar todos os alagadiços, e uma pessoa decente não tem onde dizer uma palavra.

Essas pessoas não entendem bem que eles e os moderadores são os únicos que podem ficar aqui, o fórum está morrendo, já é visível. O leitor simplesmente não tem nada para ler, então ele não fica aqui, muitos simplesmente não postam porque acham que serão esmagados aqui, não estou falando de todos os tipos de homens publicitários que não são sobre eles. Não estou falando dos anunciantes, não deles. Estou falando de uma regra simples de que um aviso deve ser dado e só depois disso é que eles devem ser banidos. Quanto aos inundadores, eles podem ser melhores comerciantes do que qualquer um de nós, suas idéias seriam muito úteis para o fórum se fossem expostos. Enquanto isso, temos que procurá-los na Internet.

Tendo-o banido sem aviso prévio, ele não voltará aqui novamente, aparentemente um dos moderadores é preguiçoso demais para escrever pessoalmente, é mais fácil para ele apenas entrar nos ajustes e marcar a caixa banida.

 
Figar0:

Eu tenho "fumado" e pensado: não há tópicos interessantes no fórum ultimamente. Yusuf me agradou, mas tudo se resume também ao esoterismo... E silêncio.

Eles já discutiram tudo e agora só querem negociar? É meio entediante)

Isto se deve ao fato de que 99,8% dos possíveis tópicos que você estudou, para cima e para baixo.

Os 0,2% restantes são discordantes, o que não está a favor aqui hoje.....

Daí o tédio.

.................

A propósito, como soletrar um rosto sorridente que denota uma pessoa bocejando muito e muitas vezes de tédio?

..........................

PS I parou de fumar em um dia (3,5 anos atrás). Ainda tenho meio pacote em minha mesa.

E por que eu vim para a sala de fumo? )))

 
Mathemat:
Ninguém o baniu, não fantasie, procure por problemas em si mesmo.

Como eles refletem esses problemas? Eu simplesmente não desisti de salvar imagens de tela. Mas eu postei no fórum 5 depois disso não fui proibido por alguém.

https://www.mql5.com/ru/forum/3457
 
Martingeil:

Como eles refletem esses problemas? Eu simplesmente não desisti de salvar imagens de tela. Mas eu postei no fórum 5 depois disso não fui banido por alguém.

https://www.mql5.com/ru/forum/3457

Talvez a proibição não tenha sido feita especificamente a você, mas ao IP que você tinha na época.

 
sergeev:

pode não ter sido você especificamente, mas o IP que você tinha na época.

Talvez, mas meu IP não é um IP normal, não é comum aqui, o TT é usado principalmente por empresas nas ferrovias. E tal coincidência é provavelmente uma em um milhão. E é aí que todos nós estamos dormindo).
 
Martingeil:
Talvez, mas meu IP não é o usual, não é comum aqui, o TT é usado principalmente por empresas ferroviárias. E tal coincidência é provavelmente uma em um milhão. E, neste momento, estamos todos dormindo).

Não se preocupe. Foi apenas uma falha ou algo assim.

Você pode considerá-lo como um aviso de cima... :-)

 
Martingeil:

...Entre os flunkies pode haver comerciantes que sabem muito mais sobre comércio do que qualquer um de nós, suas idéias seriam muito mais úteis para o fórum se você lhes der uma chance de se abrirem. Enquanto isso, temos de procurá-los na Internet.

Ouvir seus lugares-comuns até o fim? :))