[Arquivo! - página 213

 
 
 
Mischek:


Eu vou rir. Em primeiro lugar, o pastor, por definição, não está interessado na mesma coisa. Ele tem seu próprio interesse gastronômico.

As eras inteiras são nomeadas em homenagem aos pastores.

Cabe ao pastor fazer com que as coisas aconteçam.

Ou seu rebanho.

 
Swetten: As eras inteiras são nomeadas em homenagem aos pastores.

belamente colocado, mas por alguma razão nos últimos 20 anos os nomes só causam perplexidade, e para onde foram as pessoas insatisfeitas com a atual tendência de destruição do Estado e da nação, e aqueles que permaneceram na política no papel da oposição se tornaram tão previsíveis e ridículos que parecem mais cães juntando o rebanho em uma pilha do que a oposição?

Bem, e Prokhorov? É difícil dizer porque ele entrou na política e porque ele saiu tão rapidamente; talvez tenha sido pelo melhor, porque eu me lembro quando o famoso vendedor de telefones tentou entrar na política, mas seu negócio não deu certo e não houve tempo para a política.

 
IgorM:

belamente colocado, mas por alguma razão nos últimos 20 anos os nomes evocam perplexidade, e para onde foram as pessoas insatisfeitas com a tendência atual de destruir o Estado e a nação, e aqueles que permaneceram na política no papel da oposição se tornaram tão previsíveis e ridículos que se parecem mais com cães juntando o rebanho em uma pilha do que com a oposição?

Bem, e Prokhorov? é difícil dizer porque ele entrou na política e porque ele voou tão rapidamente, talvez tenha sido melhor assim, porque eu me lembro quando o famoso vendedor de telefones tentou entrar na política - seus negócios e política não funcionaram de uma só vez

Sim, não me surpreenderia se Mikhail também se encontrasse logo em uma residência permanente na costa de Foggy Albion ... :-))) Ele estava muito ansioso para falar com Medved e Putin sobre o que aconteceu com a chuva.
 
A previsibilidade do Canal One despojou completamente a televisão de sua intriga política.
Naquela semana, o Canal Um mostrou o festival KVN em Jurmala, "A Voz do Kivin". Outros eventos seguiram o seguinte cenário:

- as pessoas na Internet ficaram indignadas que a paródia de Medvedev da equipe de Kursk "Prima" foi cortada
- "Prima" postou uma versão de ensaio da paródia no YouTube, meio milhão de visualizações
- os editores da AMIC declararam que a paródia permaneceu na versão dada ao canal para transmissão
- o canal permaneceu em silêncio como de costume
- a secretária de imprensa do presidente Natalia Timakova disse: "
O presidente é legal com suas paródias".
- Aposto com minha esposa que Pervy coloc aria a paródia no lugar e repetiria o show
- Hoje o Primeiro inseriu uma paródia em seu lugar e repetiu o espetáculo

Curiosamente, a paródia é muito agradável, bastante elogiosa até mesmo.
 
 
 
Mischek:

:)
 
A partir de agora é tudo uma questão de positividade...
©