[Arquivo! - página 216

 
FAQ:

E, naturalmente, o anúncio "MasterForex" não passou despercebido ;)))))
Note não apenas MasterForex, mas Masterforex Academy, que soa alto, se ao menos soubéssemos de onde veio o status da academia
 
FAQ:

E, claro, o anúncio "masterforex" também faz parte dele ;)))))


Sim, que os moderadores me perdoem (referindo-se à proibição de discussão das corretoras - não estou nomeando ninguém obviamente) - e lá (no link) não foi sem alguns jogos de trapaça - especialmente na questão da "Major League"...

A "liga superior" são os corretores forex recomendados com alta reputação de longa data, licenças, prêmios, altas classificações dos comerciantes forex que trabalham para eles, spreads baixos, etc. No momento, existem 24 corretores: FOREX.com, FIBO Group, Nord FX, ICM Brokers, EXNESS, ForexTrend, MIG BANK, Dukascopy Bank SA, FINAM, FXCM, Saxo Bank, OANDA, Teletrade, Alpari, GFT, Grand Capital, FXDD, FreshForex, BMFN, Admiral Markets, FxPro Group Lt., FOREX MMCIS group, LiteForex, Forex club;"

FxPro Group Lt, FOREX MMCIS LiteForex, Forex Club ... Muito bem, Broko foi removido, embora eu não exclua que havia algo muito pouco claro nele (DC) ... especialmente porque eles nos deram uma significativa (como eles dizem agora e escrevem) "linha" de instrumentos ... Eu mesmo não negociei com eles na conta real - não estou familiarizado, mas mesmo assim... :-))) Da chamada classificação "major league" das empresas citadas, não excluo que existam empresas piores do que a Broco, só que algumas coisas surgem, outras não, mais uma vez não excluo a ordem relativa à mesma Broco, mas o fato de não ser a pior empresa oferecida na chamada league I don't exclude, IMHO ...

 
FAQ:

E, é claro, o anúncio "MasterForex" não estava sem ele ;)))))
Eu não terminei a ligação, mas conhecia o esquema Tajkunov há muito tempo.
 
Roman.:


Sim, que os moderadores me perdoem (isto é a ponto de proibir a discussão das corretoras - não estou nomeando nenhuma delas explicitamente) - e não houve (no link) sem jogos de trapaça - especialmente na questão da "Liga Principal"...

As "grandes ligas" são os corretores forex recomendados com alta reputação de longa data, licenças, prêmios, altas classificações dos comerciantes forex que trabalham para eles, spreads baixos, etc.


Depois de descobrir um famoso CD à letra T nas grandes ligas, repetidamente cagado na mesma academia, parei de ver esse ranking para sempre.
 

 
 
 
Mischek:

Você estava certo. Prokhorov foi despejado. Não há movimentos inteligentes, todos bruscos e simples. Maldito país. Maldito rebanho. O dinheiro grátis vai fluir ainda mais rápido com todas as conseqüências.

Mas eles não se importam. O povo também é um rebanho. O rebanho não precisa de poder e auto-organização, o rebanho precisa de um pastor.

O rebanho sempre pensa que alguém vai resolver todos os seus problemas de graça - chama-se querer tudo sem fazer nada - que é a primeira essência de toda a inércia - a preguiça...
 
forte928:
O rebanho sempre pensa que alguém vai resolver todos os seus problemas de graça - chama-se querer fazer tudo sem fazer nada - essa é a primeira essência de toda a inércia - a preguiça...
Somos dissidentes aqui pouco a pouco, mas também não sabemos o que está acontecendo entre o povo. A mesma ignorância que a da liderança do país, apenas em perfil.
Conversei com alguns jovens avançados (programadores, webmasters, redatores, publicitários, etc.) e fiquei em profundo desânimo. Os caras estão absolutamente convencidos de que na União Soviética todos costumavam passar fome em farrapos, chorando na noite com medo do KGB, mas uma vida realmente livre e feliz só agora começou. O declínio da indústria, a corrupção, a burla, a falsificação e a zombificação que eles não vêem e não querem ver. "Estamos vivendo bem, melhor a cada ano, e a política não nos diz respeito".
De duas dúzias de pessoas, não havia uma única que se importasse.

"E você diz nadar, e eu digo que está frio!" (c)
 
granit77:
Aqui estamos discordando pouco a pouco, e também não sabemos o que está acontecendo entre o povo. Eles são tão desinformados quanto a liderança do país, apenas em perfil.
Conversei com alguns jovens avançados (programadores, webmasters, redatores, publicitários, etc.) e fiquei em profundo desânimo. Os caras estão absolutamente convencidos de que na União Soviética todos costumavam passar fome em farrapos, chorando na noite com medo do KGB, mas uma vida realmente livre e feliz só agora começou. O declínio da indústria, a corrupção, a burla, a falsificação e a zombificação que eles não vêem e não querem ver. "Vivemos bem, melhora a cada ano, e a política não nos diz respeito".
De duas dúzias de pessoas, não havia uma única que se importasse.

"E você diz nadar, e eu digo que está frio!" (c)


Sim.

Como é bom governar na Rússia, afinal de contas. Agora eles vão cagar na educação e vai ser um verdadeiro passeio de bolo. Eles vão tirar os robôs da escola secundária. Eles aumentaram o PE às custas da leitura e da matemática, agora bam -

A "mão-de-obra" precisa ser triplicada. Que porra. Pelo menos a escola tem razão, nós nos reunimos, rimos, nos chateamos, brincamos com a perspectiva de clubes de matemática subterrâneos para crianças e chegamos a um acordo. Tudo permanece como está, mas a papelada é conforme exigido pela RONO.