[Arquivo! - página 217

 

somos bana nana - 5 vezes

leite de sua mãe e inteligência de sua festa favorita - 5 vezes

spartacus o campeão - 5 vezes

yankee vai para casa - 5 vezes

você é de que distrito - 5 vezes

Despeje-o - 10 vezes

tudo termina com o hino "Vladimirskiy Central".

 
E a vida está ficando melhor e mais divertida!
 

Aparentemente não está funcionando - não consigo tirar fotos para caber no meu netbook. De fato, a imagem está aqui.

E aqui está o link para o tópico.

 
granit77:
Somos dissidentes aqui, mas também não sabemos o que está acontecendo no povo. A mesma desinformação que a liderança do país, apenas em perfil.
Conversei com alguns jovens avançados (programadores, webmasters, redatores, publicitários, etc.) e fiquei em profundo desânimo. Os caras estão absolutamente convencidos de que na União Soviética todos costumavam passar fome em farrapos, chorando na noite com medo do KGB, mas uma vida realmente livre e feliz só agora começou. O declínio da indústria, a corrupção, a burla, a falsificação e a zombificação que eles não vêem e não querem ver. "Vivemos bem, melhora a cada ano, e a política não nos diz respeito".
De duas dúzias de pessoas, não havia uma única que se importasse.

"E você diz nadar, e eu digo que está frio!" (c)
Tudo é aprendido por comparação com a experiência que foi - e a comparação com um sentimento imaginário e informações incompletas é uma ilusão de bem-estar ou agora, ou o que foi. O mundo não mudou o que era antes e o que é agora, apenas obteve informações mais supérfluas que expõem e exibem o que antes estava escondido... Não importa que tipo de presidente - importa o que é seu ambiente, importa quem o cerca e este é o ambiente que molda sua opinião sobre a situação ao seu redor.
 
Alguém tem uma ligação com o discurso de Kudrin em Washington? Surpreendentemente, não consigo encontrá-lo. Tudo isso foi cortado? Mesmo o google não me dá nada inteligível!
 
C-4:
Alguém tem uma ligação com o discurso de Kudrin em Washington? Surpreendentemente, não consigo encontrá-lo. Tudo isso foi cortado? Mesmo o google não me dá nada inteligível!


Não, mas há uma piada local.

 
C-4:
Alguém tem uma ligação com o discurso de Kudrin em Washington? Surpreendentemente, não consigo encontrá-lo. Tudo isso foi cortado? Mesmo o google não me dá nada inteligível!
 

=============