[Arquivo! - página 210

 
Mischek:
Por outro lado, se não for uma trilha múltipla, é ainda pior. As autoridades não estão no controle da merda.
Não se trata de uma operação multipista. Surkov será repreendido por Putin pelo trabalho descuidado, e Prokhorov receberá inspeções maciças de todas as suas estruturas. E continuaremos sentados na mesma merda, porque não somos mais vistos de forma alguma. Somos todos os filhos adotivos do vidraceiro.
 
granit77:
Não se trata de uma via múltipla. Surkov receberá uma reprimenda de Putin por trabalho descuidado, e Prokhorov receberá uma inspeção maciça de todas as suas estruturas. E continuaremos na mesma merda, porque não somos mais visíveis. Somos todos os filhos adotivos do vidraceiro.


A Surkov, criativamente, esgotou-se há muito tempo. Mantê-lo em pé ameaça grandes tremores, baixando tanto a classificação de Putin quanto a da Autoridade como um sistema. O poder não pode deixar de ter um senso de autopreservação.

A próxima pergunta é: com quem Prokhorov tinha o contrato? Certamente não com Surkov. Se houver uma quebra de contrato, haverá uma escassez de malas nas lojas.

Ele é uma ovelha burra para que, nesta situação, ele tivesse que despejar Prokhorov e não Surkov.

Bem, eu estou esperando por uma multi-faixa))).

 
granit77:
.... E ainda estaremos sentados na mesma merda porque não estamos mais visíveis. Somos todos enteados do vidraceiro.


É assim que vivemos....

Um hoteleiro em Kuban lutou contra 15 pistoleiros.

Os investigadores descobrirão se o hoteleiro excedeu os limites de autodefesa aceitável ao ferir três assaltantes armados como parte de uma investigação em andamento.

 
PapaYozh:

A coisa toda parecia tão fora do comum que imediatamente se tornou a notícia principal do dia e literalmente explodiu a internet - .

---

===============

"Tal golpe o grande combinador

não recebe há muito tempo"...

 
Mischek:

...Seria preciso ser uma ovelha burra para vazar Prokhorov em vez de Surkov nesta situação.

Estou esperando por uma abordagem multi-faixa ))

A quem você está chamando de ovelha estúpida? Eles não respeitam nada o governo...

ASSISTA AO PROGRAMA "CAUSA ILEGAL" NA NTV ESTA NOITE SOBRE O BILIONÁRIO PROKHOROV E O BANDIDO ROIZMAN!!!
 
Primeiro esse bastardo rouba seu país e depois declara publicamente que a economia da Rússia não é eficiente, que devemos começar a trabalhar 16 horas por dia e viver dentro de nossas possibilidades, simplificar as leis trabalhistas e dar aos empregadores o direito de serem excluídos, dizendo que então a eficiência aumentará. E você quer votar a favor disso? Que tipo de oposição é essa? Vender seu voto para os aligarcas? É hora de Prokhorov ir para a cadeia, e por muito tempo, porque seu amigo Hodor está ficando entediado.
 
C-4:
Primeiro esse bastardo rouba seu país e depois declara publicamente que a economia da Rússia não é eficiente, que devemos começar a trabalhar 16 horas por dia e viver dentro de nossas possibilidades, simplificar as leis trabalhistas e dar aos empregadores o direito de serem excluídos, dizendo que então a eficiência aumentará. E você quer votar a favor disso? Que tipo de oposição é essa? Vender seu voto para os aligarcas? É hora de Prokhorov ir para a cadeia, e por muito tempo, porque seu amigo Hodor está ficando entediado.
Tudo bem, mas "este canalha" é uma batata pequena em comparação com aqueles que estão roubando sistematicamente nosso país. É por isso que ele será golpeado, não como oligarca, mas como um concorrente no roubo do país.
Não votarei a favor dos ladrões e vigaristas sistêmicos para não ajudá-los a se livrar de seus concorrentes. É melhor votar em qualquer um de seus verdadeiros adversários, mesmo Zyuganov ou Prokhorov. A única condição é que meu voto deve chegar à Duma, de modo que não vale a pena desprezá-lo para os não-passadores, independentemente das condenações.
 

Não creio que seja uma boa idéia votar no mal maior para calar o mal menor. Um sistema político saudável requer paridade, e não há nenhuma. Tudo está nas mãos do Partido. Infelizmente tenho que admitir que o ER é mais adequado do que outros em sua campanha eleitoral e leva em conta (pelo menos é declarado) os interesses de uma massa mais ampla de pessoas. Pessoalmente não sei a quem dar meu voto a fim de criar paridade. Os comunistas? Os aligarcas? O partido dos penitentes? Os nacionalistas moderados? Qual deles pode representar meus interesses?

Mas não esqueça que a idéia do "Partido dos Ladrões e Crooks" foi novamente imposta à sociedade pela "oposição" por trás da qual não são exatamente pessoas transparentes. Como alguns são melhores do que outros? Ao contrário, a UR assemelha-se a uma espécie de pousada maçônica, com tudo o que isso implica.

 
granit77:

....... Não votarei a favor dos ladrões e bandidos do sistema para não ajudá-los a se livrar de seus rivais. Prefiro votar em qualquer um de seus verdadeiros oponentes, mesmo Zyuganov ou Prokhorov. A única condição é que meu voto deve chegar à Duma, de modo que não vale a pena desprezá-lo para os não-passadores, independentemente das condenações.
Se você "inserir" informações comprometedoras sobre Zyuganov em um mecanismo de busca, haverá muitos sites com informações de uma determinada direção... Aqui está um trecho do texto, o mais decente dos muitos...... O fato é que, ao contrário da opinião generalizada, a base financeira do CPRF não provém de taxas de filiação. Isso pode ter sido o caso no início. Em 93, o lado da receita do orçamento comunista era inferior a 13 milhões de rublos. Entretanto, no ano seguinte, após a adesão de Burchenko, a renda do CPRF saltou para 128 milhões de rublos. Agora, 90% da renda do CPRF vem dos chamados simpatizantes. Ou seja, daqueles chefes de empresas e bancos que, por várias razões, ou consideram conscientemente necessário ou são forçados a patrocinar o CPRF. É um momento particularmente lucrativo na véspera das eleições parlamentares. Há sempre muitos homens de negócios que não foram vistos anteriormente na festa, mas querem entrar na lista do CPRF. Mas somente aqueles que conseguiram convencer Kuptsov ou Burchenko de sua generosidade estavam destinados a se tornar deputados. Em 1999, Zyuganov foi autorizado a levar o economista Sergei Glazyev e o médico Ashot Sarkisian para a Duma. Segundo este último, que logo foi obrigado a deixar a facção: "Gennady Andreevich não decide nada ali. Zyuganov prometeu-lhe o cargo de chefe do comitê, mas não cumpriu sua palavra devido à oposição de Kuptsov. Também houve um caso conhecido quando Gennady Andreyevich, que queria exceder sua cota atribuída, foi informado por Kuptsov logo no plenário:

- Listas aprovadas, edição encerrada...... A política é como o forex, quando você encontra uma tendência (um político digno), é tarde demais...)
 
Sweet: Se você "entrar" com sujeira em Zyuganov em um mecanismo de busca, haverá muitos sites com informações de uma determinada direção...

tentar marcar, ou "marcar" sujeira em Gryzlov, sujeira em...., sujeira em kolobok

ZS: google sabe tudo ;).