[Arquivo! - página 103

 
joo:
E como os lobos, leões, tubarões e ursos polares passam semanas/meses sem comer? Os comedores de carne podem passar muito tempo sem comer, é a natureza e as especificidades da nutrição (não é todos os dias que se pode matar um cervo com um lince), mas os herbívoros e comedores de frutas têm que comer constantemente - não é natural que eles morram de fome.
Eu não quero me repetir. DIGESTÃO DIFERENTE. Não é normal que um homem seja um comedor de carne. Ele não vai sustentar um longo jejum. Um carnívoro é um comedor de carne. Isso é normal. Eles são especialmente adaptados para longas pausas na ingestão de alimentos. Os predadores demoram um longo tempo para processar a timidez em seus estômagos. Eles têm uma sensação de plenitude com isso. Os frugívoros têm uma sensação de saciedade devido à presença de quimio no intestino grosso.
 
Zhunko:
Eu não quero me repetir. DIFERENTES DIGESTÕES. Uma pessoa que come carne não é normal. Ele não pode sustentar uma longa fome. Um carnívoro é um comedor de carne. Isso é normal. Eles são especialmente adaptados para longas pausas na ingestão de alimentos. Os predadores demoram um longo tempo para processar a timidez em seus estômagos. Eles têm uma sensação de plenitude com isso. Os frugívoros têm uma sensação de saciedade devido à presença de quimio no intestino grosso.
A fome é tão antinatural para os carnívoros quanto para os herbívoros.
 
Exemplo: um cão ou gato envenenado não vai engolir uma migalha até que o corpo diga "pode"... Da mesma forma, com qualquer outra doença em animais, a primeira coisa que é desencadeada é um tratamento de inanição e busca de "ervas especiais", que podem ser equiparadas a um "tipo especial de inanição". Portanto, a fome, como método de tratamento, é comum no mundo animal. Outra coisa é quão grave é a doença e se o corpo do animal pode suportar ... tanto a doença como a cura...tal coisa
 
joo:
O jejum é tão pouco natural para os comedores de frutas quanto para os herbívoros.

Leia os trabalhos do Acadêmico Arakelyan. Ele conduziu experimentos com animais domésticos mesmo antes da guerra. Lembro-me que as galinhas viviam e punham ovos 10 vezes mais, as vacas viviam e davam leite 5 vezes mais e ele próprio também passava fome.

Você também pode ler Acadêmico Vorobiev. Você não terá medo da radiação. Também é bom para a sua saúde. Prolonga a vida muitas vezes, se usado corretamente em combinação com o jejum.

 

De "com carne" versus "sem carne" passamos a questões de fome e austeridade.

- Eu posso passar 200 dias por ano sem comer

- e eu posso comer por 1.000 rublos por mês.

- e não como durante 300 dias por ano e sem consequências. Sem consequências. Sem consequências. Sem consequências. Sem consequências.

- Não tenho que comer nada, sou o guru de nível 12 mais legal.

- e eu não posso beber.

- Posso respirar na água. Após meu oitavo jejum de 100 dias e pendurado de cabeça para baixo na banheira, cresci guelras.

e qual é o sentido de viver assim?)

 
Zhunko:

Leia os trabalhos do Acadêmico Arakelyan. Ele conduziu experimentos com animais domésticos mesmo antes da guerra. Lembro-me que as galinhas viviam e punham ovos 10 vezes mais, as vacas viviam e davam leite 5 vezes mais e ele próprio também passava fome.

Você também pode ler Acadêmico Vorobiev. Você não terá medo da radiação. Também é bom para a sua saúde. Prolonga a vida muitas vezes, se usado corretamente em conjunto com o jejum.

"Segundo os criadores de gado, a expectativa de vida das vacas é de cerca de 20 anos, algumas vivem até 35, os touros vivem um pouco menos: 15-20 anos".

-Então, ao não alimentar a vaca e proibi-la de beliscar a grama sozinha, colocando um focinho no focinho da vaca, você pode conseguir uma vaca que vive 100 anos e dá leite toda sua vida....

Besteira.

Tanto os famintos quanto os bem alimentados vivem a mesma longa vida, e os humanos também - e se você não consegue ver a diferença, por que morrer de fome?

 
joo:

"Segundo os pastores, as vacas vivem cerca de 20 anos, algumas vivem até 35, mas os touros vivem um pouco menos: 15-20 anos.

-Então, ao não alimentar a vaca e proibi-la de beliscar a grama sozinha, colocando um focinho no módulo da vaca, você pode obter uma vaca que vive 100 anos e dá leite por toda a vida....

Besteira.

Tanto os famintos quanto os bem alimentados vivem a mesma longa vida, e os humanos também - e se você não consegue ver a diferença, por que morrer de fome?


e se você procurar por fígados longos (entre as pessoas) você descobrirá que tem comido cordeiro e bebido vinho (caseiro) por 120 anos.
 
Você é categórico demais em suas afirmações sobre todos ... Nem todos com menos de 120 anos comem cordeiro e bebem vinho
 
joo:

Por que morrer de fome?

A inanição não é o objetivo. É apenas um meio. Talvez todos tenham um "ponto" no qual começa a "gula", que (aqui todos são inequívocos) é igualada ao pecado. O objetivo final é educar a mente, e isso leva tempo...
 

isto é 14 páginas sobre grama e carne ))))

A melhor erva é a que cresceu no estômago da vaca, acalme-se, é o ciclo do esterco na natureza))))