[Arquivo! - página 218

 
C-4:
Alguém tem uma ligação com o discurso de Kudrin em Washington? Surpreendentemente, não consigo encontrá-lo. Tudo isso foi cortado? Mesmo o google não me dá nada inteligível!

Examinamos cuidadosamente a entrevista. Eu não consigo entender o que Kudrin disse que é tão redecoroso? Que há muitas reformas a serem feitas? Que muitos deles ainda não foram concluídos? Que vai funcionar onde vai fazer mais bem? Que com petróleo a 60 dólares o barril, a Rússia começará a ter dificuldades em 1-2 anos? Que estamos realmente, imperceptivelmente, em um estado totalitário?
 
C-4:

Assisti atentamente à entrevista. Eu não consigo entender o que foi dito por Kudrin que foi tão repreensível? Que há muitas reformas a serem feitas? Que muitos deles ainda não foram concluídos? Que funcionará onde será útil? Que com petróleo a 60 dólares o barril, a Rússia começará a ter dificuldades em 1-2 anos? Que estamos realmente, imperceptivelmente, em um estado totalitário?


Esta é outra entrevista, e que se tratava de não concordar em trabalhar na equipe do primeiro-ministro se Medvedev se tornar primeiro-ministro. Mas não é essa a questão, foi prometida a Kudrin uma posição de primeiro-ministro na remodelação.

Um homem foi despejado, não esfregou, cuspiu de volta, e publicamente no gramado de outra pessoa. Este é um espeto deliberado no sistema com um resultado pré-determinado.

 
Mischek:


Esta é outra entrevista, e aquela foi sobre não concordar em trabalhar na equipe do primeiro-ministro se Medvedev for o primeiro-ministro. Mas não é essa a questão, foi prometida a Kudrin uma posição de primeiro-ministro em uma remodelação.

Um homem foi abandonado, não limpou os pés, cuspiu de volta e publicamente no gramado de outra pessoa. Este é um espeto deliberado no sistema com um resultado pré-determinado.

Lembrei-me da lembrança de Gorbachev: nós meio que fizemos um grito: Como devemos continuar a viver?

E os cientistas responderam... eles escreveram muito trabalho.

Nós (com N.I. Ryzhkov) caminhamos pela sala - havia tantos deles. Montanhas amontoadas!

Nós nos regozijamos.

--

Portanto, está aqui.

Não há tempo para ler, observar e pensar.

Alegre-se!

;)

 
Mischek:


Essa foi uma entrevista diferente, e aquela foi sobre não concordar em trabalhar na equipe do primeiro-ministro se Medvedev for o primeiro-ministro. Mas não é essa a questão, foi prometido a Kudrin uma posição de primeiro-ministro em uma remodelação.

Um homem foi despejado, não esfregou, cuspiu de volta, e publicamente no gramado de outra pessoa. Este é um espeto deliberado no sistema com um resultado pré-determinado.

http://www.km.ru/biznes-i-finansy/2011/09/26/valyutnye-torgi-i-obmen-valyut-v-rossii/poluchit-medvedeva-v-kachestve-n

Khazin: http: //rusnovosti.ru/guests/interviews/23841/165387/

 
"O candidato presidencial Vladimir Putin promete corrigir os erros do governo que o primeiro-ministro Vladimir Putin, que herdou todos os seus problemas do ex-presidente Vladimir Putin, não cometeu. "
 
Mischek:

...O homem foi despejado, não limpou o nariz, cuspiu de volta e publicamente no gramado de outra pessoa. Este é um espeto deliberado no sistema com um resultado pré-determinado.

Lá está você de novo, Michael, pensando bem. O Presidente decidiu mostrar que ele ainda significa algo, porque depois do congresso eles tentaram desligar seu telefone :))
Então Dvorkovich plantou um bom conselho para se propagar na ocasião, mais ainda porque ele afirma ser "o aprendiz de Kudrin" para esta posição no novo governo.
E Kudrin deliberadamente, após dois pedidos de demissão de Putin apenas este ano, provocou sua demissão porque ele sabe muito bem que tipo de primeiro-ministro é Medvedev.
Putin é pego entre dois incêndios, mas ele encontrará uma maneira de colocar Kudrin antes da formação de um novo governo porque ele precisa de tal profissional em qualquer capacidade.

Kudrin está tentando não ofender ninguém, mas a principal coisa que ele fez foi sinalizar que não vai afundar em tal navio e com tal capitão.

P.S.
Kudrin é correto e transparente :))
Sou grato a todos aqueles que me apóiam hoje. Também sou grato àqueles que me deram hardware inestimável, experiência política e de vida nos últimos dois dias ".

 
granit77:
Lá está você de novo, Mikhail, desejoso de um pensamento. O presidente decidiu mostrar que ele ainda significa algo, porque depois do congresso eles tentaram desligar seu telefone :))
Então Dvorkovich ofereceu alguns bons conselhos para se propagar na ocasião, mais ainda porque ele afirma ser "discípulo de Kudrin" para esta posição no novo governo.
E Kudrin deliberadamente, após dois pedidos de demissão de Putin apenas este ano, provocou sua demissão porque ele sabe muito bem que tipo de primeiro-ministro é Medvedev.
Putin é apanhado entre dois incêndios, mas ele encontrará uma maneira de trazer Kudrin antes que um novo governo seja formado, pois ele precisa de tal profissional em qualquer capacidade.
Kudrin está acenando, tentando não ofender ninguém em particular, mas a principal coisa que ele tem feito é sinalizar que não vai afundar em tal navio e com tal capitão.

Esse é nosso esporte - adivinhando como realmente aconteceu ))
 
Mischek:
É um esporte de adivinhação do que realmente aconteceu ))
Por que somos piores do que fornecedores de sinais comerciais? :))
 
granit77:
Como somos piores do que fornecedores de sinais comerciais? :))

Merda, nós somos melhores! ))
 
granit77:

...e Polonsky dirige Dvorkovich, e Polonsky foi puxado por Resin que se reporta a Sobyanin ...que foi nomeado por Medvedev que realmente se reporta a Putin que tem Dvorkovich trabalhando para ele ...merda, estou confuso, me ajude