[Arquivo! - página 156

 
 
Ahem, entregue. Os mágicos da Tru.
 

Inteiro 06.07.2011 22:49

Mischek 06.07.2011 23:14


Obrigado! Agradeço seu humor.... mas você provavelmente não entenderia...

É mais relacionado a evrovetka, eu teria postado estes vídeos lá, mas os moderadores proíbem ...

Havia um membro do fórum que periodicamente estava "fora de si". Por muito tempo eu não consegui entender por que... E então me deparei com estes vídeos, depois de vê-los, fui levado a acreditar que ele está carregando depois de vê-los (ou algo parecido).... É isso aí.



 
 
Integer:

O cara com a câmera não é um detento, por que de repente ele exigiria que um oficial se identificasse.

O cara com a câmera não é obrigado, ele lhe disse, em princípio ele fez a coisa certa como ser humano, mas de acordo com a lei ele não deveria ter se expressado assim, eu acho que ele deveria ter sido demitido. A que tinha uma câmera estava dizendo ao motorista o que procurar diante do policial).

Em nosso país, é proibido parar um carro sem um motivo; se você parar um carro, deve haver um motivo para a detenção que é uma violação das leis de trânsito pelo motorista. E ele é obrigado a verificar os documentos somente em postos especializados. Em geral, nossos policiais têm câmeras de velocidade que capturam a velocidade e também podem registrar uma violação de trânsito, não podem nem mesmo deter o infrator, eles o enviarão para o departamento de processamento e lá decidirão como foder você, e o papel virá pelo correio com uma foto e a violação que você cometeu, além de uma multa dependendo da violação.

Não só os motoristas são multados, os pedestres também são multados se cruzarem a estrada em um lugar errado, eles lidam com eles no local, emitem uma multa e os deixam ir, a maioria das pessoas inventa nomes como sem documentos))))

 

Lá vamos nós, falar ...

http://www.compromat.ru/page_30988.htm

A Skype concorda em divulgar os dados de seus usuários à FSB e à Microsoft para divulgar o código fonte da Skype

 
 

Líbano e Kuwait

 

Eu gostava de Kochubey.

"Luzhkov, quando diz que 70% dos crimes são cometidos por migrantes, está se referindo àqueles que vivem fora do MKAD.