[Arquivo! - página 438

 
Obrigado, Sveta, mas não sou um grande jogador, por isso não me apetece).
 
E quanto à eleição? )
 
alexx_v:
E quanto à eleição? )

Também um jogo de azar.

:)

 

Os governadores desistem em massa dos mandatos da Duma

14 de dezembro de 2011.

http://top.rbc.ru/politics/14/12/2011/629786.shtml

 
Sim? Não percebi a semelhança )
 
alexx_v:
Sim? Não percebi a semelhança )
Bem, quem é deixado para se fazer de bobo? :)
 

O grande Zu, não perdeu a flexibilidade adquirida ao longo dos anos. Assim que os eleitores "começaram a cuspir em seu retrato", ele entendeu.

Ele está novamente pedindo uma manifestação de protesto contra eleições injustas. h ttp://kprf.ru/otvet/100386.html

Agora o homem gordo está de rabo no chão sozinho. A Zu tem falta de ar. Os eleitores têm uma cunha na cabeça.

E Sveta nos dirá como todos os policiais de trânsito foram comprados há muito tempo com dinheiro de sangue do oeste, para desacreditar o governo, tirando dinheiro da população nas estradas.

 

George Soros: três medidas radicais nos salvarão da Grande Depressão

30 de setembro de 2011.

"Os mercados financeiros estão empurrando o mundo para outra Grande Depressão. As autoridades, especialmente na Europa, perderam completamente o controle da situação", - escreveu George Soros no The Financial Times.
De acordo com o renomado financiador, é possível salvar a economia mundial desde o início dos tempos sombrios, mas ela terá que tomar medidas radicais. Ele sugeriu o seguinte:
- Criar um único ministério de finanças da UE;
- atribuir ao Banco Central Europeu funções de supervisão sobre todos os bancos nacionais;
- Permitir que países economicamente fracos, como Itália e Espanha, refinanciem suas dívidas a taxas extremamente baixas.


Soros admite que as medidas que ele propõe são quase certas para retirar uma dura reprimenda dos próprios governos e bancos europeus. No entanto, ele argumenta, é a única chance de superar a fase aguda da crise e entrar no caminho do crescimento econômico.

https://www.mql5.com/go?link=http://www.forbes.ru/ekonomika-opinion/finansy/74633-dzhordzh-soros-tri-radikalnye-mery-spasut-nas-ot-velikoi-depressii

 
Mischek:

E Sveta nos dirá como o dinheiro de sangue do oeste tem sido usado há muito tempo para comprar todos os agentes da polícia de trânsito para desacreditar o governo, aceitando subornos do público nas estradas.

Você já tentou não pagar subornos?

Em meus 15 anos de experiência de condução só tive uma multa, e isso foi devido à inexperiência, no primeiro ano de condução.

Ao mesmo tempo, ninguém extorquiu um suborno, nem eu ofereci um.

Talvez não haja necessidade de apressar e observar as regras de trânsito?

Na minha opinião, as únicas pessoas que gritam mais alto sobre os malditos policiais de trânsito são aquelas que oferecem subornos. De outra forma, como explicar o fato de que eles são parados o tempo todo e dão dinheiro?

Sobre "dinheiro de sangue do Ocidente" -- Mishek, só porque algo não gruda em sua cabeça, não significa que não exista. O Departamento de Estado tem pago abertamente há muito tempo e não se envergonha disso.

E, Mishek, pessoalmente para você, para a sobremesa: Medvedev desistiu de seu mandato como deputado da Duma do Estado.

:)

 
Swetten:
Bem, quem é que resta para fazer figura de parvo? :)
Eu posso ganhar no pôquer, mas não nas eleições - não é como se eu estivesse concorrendo a um cargo).