[Arquivo! - página 77

 
Voar é fácil, mas nem todos podem fazer isso. É como caminhar sobre as paredes. Algumas pessoas podem ter um ataque cardíaco
 
DhP:

Leia ("Flying" - Capítulo V do livro "MEU MUNDO" de Grebennikov)

Grebennikov voou, mas quem está voando hoje?
 
barli:

Grebennikov voou, mas quem está voando hoje?


Vadim(Zhunko) "corre" a aeronave anti-gravidade para seu dacha todos os dias. ))

E estou esperando pelos seus desenhos ))), eu também quero voar.

 
barli:

Grebennikov estava voando, mas quem está voando hoje?
Essa foto, onde ele parece estar voando, é tirada de cima. O que significa que há algo por baixo deste dispositivo que não deve ser visível ao olho externo. Pode haver uma pequena mola sob a plataforma de madeira.
 
PapaYozh:
Essa foto, onde parece estar voando, é tirada de cima. O que significa que há algo por baixo deste dispositivo que não deveria ser visível aos olhos externos. Talvez haja uma pequena mola sob a plataforma de madeira.


Não, Papa Georges, isso não funciona. Estamos olhando para a sombra e não conseguimos ver a "mola".

Na verdade, não há razão para não acreditar no Nerd.

 
charter:


Não, PapaJohn, não funciona. Olhando para a sombra e não vendo a "mola".

Na verdade, não há razão para não acreditar no Nerd.


Se a parte de energia (mola ou algum mecanismo) for bastante compacta, pode não haver nenhuma sombra dela nesta queda de luz (ela estará na sombra da plataforma). E aquela plataforma de madeira com as ferragens tresanda fortemente a mecânica, e aquele "dispositivo redondo" no topo é provavelmente um dinamômetro.

P.S.

Os mais velhos devem se lembrar do charlatanismo desenfreado do final dos anos 80 e início dos anos 90.

 
charter:


Na verdade, não há razão para não acreditar no rebanho de nerds.


Não vejo nenhuma razão para não o fazer.
 

 
Nos originais, na foto onde ele decola, o fotógrafo de repente se vê ainda mais alto e mais distante. Mais alto é criar o efeito do terreno distante, ou seja, subir, mais adiante é criar o efeito de remover o objeto, supostamente indicando movimento.
 

você tem que olhar de longe e você pode ver que as sombras estão em ângulos diferentes