[Arquivo! - página 123

 
Martingeil:

Como será que ainda não pode ser transmitido através de um fio?

A única diferença é que agora está dividida em fases, enquanto zero é zero como está, o aterramento pode ser feito a partir de qualquer fonte, até mesmo um tubo preso no solo, desde que chegue à água. Lembro que na URSS, eles costumavam perfurar medidores soviéticos, removiam o zero e em vez disso enfiavam um tubo no chão, e aqui você tem zero, e o medidor soviético não funcionava, era feito no setor privado em um apartamento, o esquema de enganar o Estado era diferente.

Eu não sei se eles tinham uma patente, eles saberiam, mas o nome do professor não é Yusuf, outra pessoa séria, a propósito)))

Um fio no chão ao invés de zero não funcionará. Um tubo no solo funciona porque o solo próximo à casa está conectado ao zero terra.

 
Integer:

Um fio no chão ao invés de zero não funcionará. Um tubo no solo funciona porque perto da casa o solo está ligado a zero.

Vá e estude física, de preferência a um nível elementar. O que é zero e para que serve.
 

Posso estar atrasado no tempo. Mas, haverá tensão na saída da meia ponte esquerda, eu posso desenhar a forma. R1 será zero, ou seja, nada.

A alta freqüência era necessária para utilizar a capacitância dos diodos. Mas os diodos não têm capacidade!

Mas em qualquer caso, este é um tópico completamente diferente daquele da reportagem da TV. Ali o condutor é usado como guia para a transferência de energia, não da forma descrita.

 
Mischek:

Posso estar atrasado no tempo. Mas, haverá tensão na saída da meia ponte esquerda, eu posso desenhar a forma. R1 será zero, ou seja, nada.

A alta freqüência era necessária para utilizar a capacitância dos diodos. Mas os diodos não têm capacidade!


Você não precisa de um capacitor?
 
Vinin:

Não é necessário um capacitor?

O que você quer dizer com um condensador? Não está no esquema, mas a descrição diz - "Sabe-se que um diodo é também um capacitor elétrico".
 
Mischek:

Posso estar atrasado no tempo. Mas, haverá tensão na saída da meia ponte esquerda, eu posso desenhar a forma. R1 será zero, ou seja, nada.

A alta freqüência era necessária para utilizar a capacitância dos diodos. Mas os diodos não têm capacidade!

Mas em qualquer caso, este é um tópico completamente diferente daquele da reportagem da TV. Ali o condutor é usado como guia para a transferência de energia, não da forma descrita.

1. Há, frações de um pico, depende fortemente da freqüência e dos parâmetros do próprio diodo (geralmente falando, o corpo do diodo em relação ao anodo ou cátodo também é uma capacitância, você pode usá-lo).

2. Muito perto. Parece uma transmissão HF... Um fio ao invés de uma antena guia.

Ainda não tenho certeza sobre a eficiência.

 
Mischek:

O que você quer dizer com isso? Não está no esquema, mas na descrição que lemos - "Sabe-se que o diodo é também um capacitor elétrico".
Se é claro que a capacitância permite que seja um capacitor então talvez.... mas estranhamente o esquema não o mostra mas diz os outros dois em um - esta é a primeira vez que ouço falar de um diodo sendo combinado com um capacitor ou sendo um capacitor.
 
Martingeil:
que o diodo está acoplado a um condensador ou é um condensador.
Uma varicap é chamada
 
Silent:

1. Há, frações de um pico de 1 dígito, altamente dependentes da freqüência e dos parâmetros do próprio diodo (geralmente falando, o corpo do diodo em relação ao anodo ou catodo também é uma capacitância, você pode usá-lo).

Convencionalmente, presume-se que um diodo conduza apenas em uma direção. Na verdade, não. Um diodo conduz em ambas as direções, mas com resistência diferente. Quanto maior for a resistência na direção oposta, maior será a qualidade do diodo.

Não pode ser um condensador, nem em HF ou NF, nem um estojo ou qualquer outra coisa.

 
Silent:
É chamada de varicap.


Uma varicap é uma varicap.

Um diodo é um diodo.

Há um diodo no diagrama.