[Arquivo! - página 104

 
Então que se lixe - o tema é o Smoking Room. Nós fumamos, discutimos o que é interessante. Aparentemente o tema é muito interessante para muitos ))
 
alexx_v:
Então que se lixe - o tema é o Smoking Room. Nós fumamos, discutimos o que é interessante. Aparentemente o tema é muito interessante para muitos ))
Comer ou não comer, essa é a pergunta ))))
 
sanyooooook:

14 páginas sobre grama e carne))))


Alexander, no momento atual, quando há um confronto intransponível entre comedores de carne e comedores de frutas, sua posição primitiva e sem espinhos parece ambígua.

Você terá que decidir com quem você está - homens reais cujos ancestrais perseguiram um mamute ou amantes de duas ervilhas não cozidas enroladas em uma folha de alface jovem salpicada com o orvalho da manhã.

 
 
Mischek:

Você tem que decidir com quem você está, os verdadeiros homens cujos ancestrais perseguiram o mamute


Isso não tem nada a ver com isso. Na verdade, você está dizendo que um homem de verdade = um idiota parecido com um macaco. Meus ancestrais não eram macacos e retardatários, talvez fossem mais espertos do que eu. E certamente mais espertos do que aqueles que inventam contos de fadas sobre símio para fins óbvios, e aqueles que acreditam nesses contos de fadas.
 
Mischek:

Alexander, em nossos tempos difíceis, quando há um confronto irresistível entre comedores de carne e comedores de frutas, sua posição primitiva e sem espinhos parece ambígua.

Você terá que decidir com quem você está, homens de verdade, cujos ancestrais perseguiram um mamute ou amantes de duas ervilhas não cozidas enroladas em uma folha de alface jovem salpicada com o orvalho da manhã.

Não sei quem meus antepassados perseguiam, mas sei que quando criança perseguia vacas no campo que comiam capim e à noite bebia leite fresco que também era bebido pelos leitões que eu comia no inverno. E quando os leitões eram pequenos e vivos eu costumava comer tomates e pepinos do jardim, que para melhor crescimento fertilizados com esterco, que geralmente aparece depois que as vacas comem capim (os mesmos que eu conduzia pelo campo, o que beber leite fresco)

ZS: Eu sou um omnívoro.

 
sanyooooook:

Não sei quem meus antepassados perseguiam, mas sei que quando criança eu perseguia as vacas no campo que comiam grama, e à noite eu bebia leite fresco, que também era bebido pelos leitões que eu comia no inverno.

ZS: Eu sou um omnívoro.


Nosso homem
 
AlexeyFX:

Isso não tem nada a ver com isso. Na verdade, você está dizendo que um homem de verdade = um retardado como um macaco. Meus ancestrais não eram macacos e retardatários, talvez fossem mais espertos do que eu. E certamente mais espertos do que aqueles que inventam contos de fadas sobre símio para fins óbvios, e aqueles que acreditam nesses contos de fadas.

quais objetivos, quais contos de fadas? não seja tão sério.
 

Para aqueles que não terminaram a biologia na escola, ou a ciência.

На самом деле Дарвин никогда не произносил формулу «человек произошел от обезьяны». Я даже не знаю, кто ее первый высказал – возможно, какой-нибудь безвестный журналист. Если вы в курсе, подскажите.

Зато Дарвин высказался с большой, даже буквальной точностью - что человек порождён членом! Или если цитировать дословно: «неким древним членом человекообразной подгруппы».

Когда-то, цитируя эту фразу из учебника Я.Я. Рогинского, меня разобрали сомнения – действительно ли так было сказано? Не фигура ли переводчицкой речи? И я раскопал оригинал. Да! Член там есть. Не тот, о котором можно было бы подумать (в английском такого оборота нет). Но всё же никак не обезьяна!

“If the anthropomorphous apes be admitted to form a natural sub-group, then as man agrees with them, not only in all those characters which he possesses in common with the whole Catarrhine group, but in other peculiar characters, such as the absence of a tail and of callosities, and in general appearance, we may infer that some ancient member of the anthropomorphous sub-group gave birth to man“.
(Darwin Ch. The Descent of Man. Forgotten Books, 2007. P.134)

 
joo:

"Segundo os pastores, as vacas vivem cerca de 20 anos, algumas vivem até 35, mas os touros vivem um pouco menos: 15-20 anos.

-Então, ao não alimentar a vaca e proibi-la de beliscar a grama sozinha, colocando um focinho no focinho da vaca, você pode conseguir uma vaca que vive 100 anos e dá leite toda sua vida....

Besteira.

Tanto os famintos quanto os bem alimentados vivem a mesma longa vida, e os humanos também - e se você não consegue ver a diferença, por que morrer de fome?

:-))) Eu estava exagerando por inveja :-))))