[Arquivo! - página 97

 

E o melhor é que ninguém diz que quer abrir mão do álcool, que é realmente prejudicial e destrutivo para o organismo.

Não, isso é sagrado, mas a carne é.

"O sal é morte branca, o açúcar é morte doce, o pão é veneno".

 

E quanto tabaco é cortado nas plantações de tabaco, é horrível, mas estas plantas poderiam viver e o papel em que escrevemos é de antigas árvores que costumavam fornecer oxigênio, e ninguém quer recusar carros, apenas vender seu carro velho e andar de bonde, trólei ou trem elétrico como todos os outros.

ZS: "Tudo é relativo" ))))

 
Mischek:

E é um fato típico que ninguém diz que quer abrir mão do álcool, o que é realmente prejudicial e destrutivo para o organismo.


Bem, é claro que o álcool é prejudicial. O que há para falar. Tudo isso já foi dito antes. Desisti do álcool muito antes, do que da carne (embora aqui seja apropriado dizer, que eu não sou vegetariano, e o comedor de queijo já há um ano e meio como (embora eu não goste especialmente desta formulação), ou seja, como apenas frutas e vegetais frescos) há cerca de quatro anos, aproximadamente, e recusei absolutamente, e há dois anos e meio e deixei de fumar após 20 anos de "experiência". Mas eu não diria que estou farto, é que com o tempo você começa a pensar em coisas diferentes às quais antes não prestava atenção por vários motivos.
 
Mathemat:

Na verdade, não. É o que eles dizem:

quem precisa :)

Vadim, não é um sucesso. É apenas uma observação. Eu mesmo sou um amante da carne, mas a idade já está me fazendo pensar em limitar minha ingestão de carne, com um viés para o lado da planta e do peixe.

Alexei, eu não sabia nada sobre isso!!! Se alguém me tivesse dito algo antes de acontecer... Só fiquei sabendo depois. Mas eu sempre fui a favor da saúde. Sem beber, sem fumar, sem esportes... Só comia merda, como eu entendo agora.

Anexei minha biografia esotérica. Pode vir a ser útil.

Arquivos anexados:
 
Zhunko:

Em anexo está meu esotérico...

... como um dos motivos para mudar para o escritório de 2007? :)
 

A forma científica de empilhar camisetas.

 
Porter:

A forma científica de empilhar camisetas.

eu não vi nenhuma camiseta no vídeo. :)

 
joo:

Eu não vi nenhuma camiseta no vídeo. :)

Eu tive o dia todo de cabeça para baixo!!!


 
joo:

Eu não vi nenhuma camiseta no vídeo. :)


Eles não nos mostraram tudo. Tem que haver uma maneira de colocar tudo mais lá dentro. É um ultraje, uma censura no canal.
 
alexx_v:
Bem, é óbvio que o álcool é ruim para você. Não há necessidade de falar sobre isso. Tudo isso já foi dito antes. Desisti do álcool muito antes, do que da carne (embora aqui seja apropriado dizer, que eu não sou vegetariano, e o comedor de queijo já há um ano e meio como (embora eu não goste especialmente desta formulação), ou seja, como apenas frutas e vegetais frescos) há cerca de quatro anos, aproximadamente, e recusei absolutamente, e há dois anos e meio e deixei de fumar após 20 anos de "experiência". Mas eu não diria que estou farto, é que com o tempo você começa a pensar em coisas às quais antes não prestava atenção por uma série de razões.

Eu não quero rir, realmente só frutas e verduras frescas ? Mas obviamente não é suficiente.