[Arquivo! - página 101

 
Mischek:
Li as últimas páginas sobre beterraba e feijão, ervilhas, laranjas e purificação da água, impurezas leves e pesadas no gelo e me sinto como ... MEAT))

A Quaresma está em jejum, arranje tempo para isso. Embora seja melhor passar sem carne no verão.
 

Eu vou atirar de volta para me defender

Frango
Para 4 porções:

- 500 g de batatas pequenas
- 4 filés de peito de frango (125 g cada)
- 8 folhas de sálvia
- 4 fatias de carne defumada
- 3 colheres de sopa de azeite de oliva
- sal
- pimenta preta moída
- 1 cebola pequena
- 150g de lentilhas vermelhas
- Caldo de 400 ml
- 3-4 colheres de sopa de vinagre balsâmico

1. Lavar bem as batatas e fervê-las em sua jaqueta (15 minutos). Lavar e secar os seios. Coloque 2 folhas de salva em cada uma e embrulhe com as fatias de carne.

2. Frite os peitos enrolados em todos os lados em uma frigideira revestida de teflon com 1 colher de sopa de azeite de oliva. Reduzir o calor para médio-baixo e cozinhar a carne por 12 minutos. Tempere com sal e pimenta.

3. Descasque as batatas, corte-as ao meio longitudinalmente e frite de todos os lados em 1 colher de sopa de azeite de oliva (10 minutos). Tempere com sal e pimenta. Descascar, cortar os dados e refogar a cebola no azeite restante. Adicione as lentilhas e salteie brevemente com as cebolas. Despeje o estoque e cozinhe as lentilhas conforme indicado na embalagem. Tempere com sal, pimenta e vinagre balsâmico. Servir com o frango e as batatas.

Tempo de cozimento: 1 hora
Uma dose para 420 kcal
Proteína 43 g, gordura 11 g, carboidratos 35 g.

____________________________________________

Leia a receita em voz alta, lentamente, algumas vezes. Você está fazendo laranjas e tangerinas.

 
 
 

Há muito tempo, quando as garrafas plásticas ainda não existiam e o samizdat ainda estava por perto, também congelei água.

Um balde de água na varanda no inverno e uma panela de tamanho adequado no verão - na geladeira.

A partir das informações que consegui extrair, entendi que é necessário um "meio", então tornei isso fácil: o primeiro quarto congelado da água foi retirado e o último foi esvaziado. Um bagel comestível foi deixado.

O chá com tal água era especialmente bom para saladas de carne/peixe/ave, com leite.

Minha cidade recebe sua água do rio, rio acima em 50 km do centro regional, com suas estações de tratamento de esgoto com vazamento permanente. Costumava ser relevante. Agora, eles não colocam cloro, eles têm filtros (quero dizer, domésticos), e água engarrafada está à venda... mas ainda não é a mesma coisa.

 
 

"Até as profundezas mais profundas".

De qualquer forma, o que ele queria dizer era não vender a matéria-prima.

 
Integer:

"Até as profundezas mais profundas".

De qualquer forma, o que ele queria dizer era não vender a matéria-prima.

Não. Ele estava falando do seu traseiro. A Ucrânia lixou a todos em nanotecnologia e, em breve, eles estarão fabricando e utilizando tratos de alimentos animais em escala industrial, produzindo carne já embalada.
 
Zhunko:

Alexei, eu não sabia nada sobre isso!!! Se alguém me tivesse dito algo antes de surgir... Eu só descobri depois. Mas eu sempre fui a favor da saúde. Sem beber, sem fumar, sem esportes... Só comia merda, como eu entendo agora.

Anexei minha biografia esotérica. Pode vir a ser útil.

Mirages famintas. (Mas não brinca - cada um tem seu próprio caminho)