[Arquivo! - página 108

 
Mischek:

E eu estou chateado, eles tiraram meus pratos. E eles não quiseram falar comigo. Para uma inspeção vencida. Por que assobiam na TV de manhã à noite sobre a moratória das inspeções técnicas sem dar voz às malditas nuances?
"C'est la vie" na Rússia é diferente das outras.
 
Mischek:

E eu estou chateado, eles tiraram meus pratos. Eles também não queriam falar comigo. Para uma inspeção vencida. Por que assobiam na TV de manhã à noite sobre a moratória das inspeções técnicas sem dar voz às malditas nuances?

Então por que ela foi removida apesar da moratória?
 
DhP:
Então por que ela foi removida apesar da moratória?

Afinal de contas, todos estão (ou estarão) atrasados agora, por isso, soem com as "nuances".
 
DhP:

Então por que o tiraram, apesar da moratória?


Se sua licença expirou em abril e você não estava com pressa de conseguir uma nova, e quando você ouviu falar da moratória por um ano, você esqueceu de tudo, então a licença pode ser retirada.

Para ser reembolsado, você deve passar o TOI agora. A moratória se aplica àqueles com uma data de expiração de junho.

Havia um homem no posto de controle que explicou que havia jogado o bilhete fora quando estava limpando sua carteira de lixo, apesar de que estava previsto que ele expirasse em agosto deste ano.

Não sei como ele acabou com isso, em teoria ele pode fazer uma cópia sem passar pela TI.

Quando a papelada foi feita e as placas foram retiradas, elas foram jogadas na caixa, olhadas na caixa, há muitas delas . E há filas no TO novamente. Sim, maratorium. A maratona mais maratona do mundo.

E a abolição do TOE é um completo absurdo. Eu não quero ver carros sem freios e volantes mortos na estrada.

O país é administrado por perdedores. Agora eles vão proibir as sementes de salsa por iniciativa da Agência de Controle de Drogas. É uma pena que não possamos usar linguagem grosseira aqui, porque quando minha sogra e eu a ouvimos, inventamos tantas palavras novas.

 
Mischek:

E eu estou chateado, eles tiraram meus pratos. E eles não quiseram falar comigo. Para uma inspeção vencida. Por que assobiam na TV de manhã à noite sobre a moratória na inspeção técnica sem dar voz às malditas nuances?

Pelo que entendi, a moratória não é sobre a inspeção técnica, mas sobre o controle técnico.
 
PapaYozh:

Pelo que entendi, a moratória não está na inspeção técnica, mas na inspeção.

Sobre a inspeção técnica
 
E aqui eles escrevem que o mês de expiração não importa, desde que seja 2011. Cai fora