[Arquivo! - página 94

 
volt:


Eu nunca provei produtos "nanotecnológicos".

Isto porque é proibida a importação de legumes da UE para a Rússia.

 
volt:

"1. então você é quem promove os produtos nanotecnológicos, você deve adorar".

Eu nunca experimentei nenhum produto "nanotecnológico". Não estou defendendo, apenas dando uma opinião sobre perspectivas possíveis e hipotéticas.

"2. não necessariamente desde o início, mas você se bateu no assunto dos danos causados pela carne. É interessante saber se você é vegetariano, já que está escrevendo sobre isso de forma tão aberta nas massas. Então eu gostaria de saber se você é vegetariano, então a pergunta permanece - quanta experiência você teve como vegetariano, quantos anos?"

Não consegui entrar no assunto dos danos da carne. Eu não disse nada sobre nenhum dano em particular da carne. Eu estava apenas dizendo que existem alternativas, sem fazer nenhuma reivindicação. Lembre-se, não se trata de vegetarianismo e certamente não se trata das preferências alimentares de ninguém...


Quem escreveu isso, Pushkin?

 
Integer:


Quem escreveu isso, Pushkin?

Oh sim... Desculpe... faltam vírgulas invertidas, não é nada demais... não fique bravo comigo....
 
alexx_v:
A carne está longe de ser a melhor coisa que uma pessoa deve comer, isso é certo.

Por que não?
 

Uma fotógrafa tinha um projeto interessante: ela tentava parecer diferente em cada foto.
É muito engraçado e incomum. - http://ibigdan.livejournal.com/6862115.html

Para ser honesto, fiquei muito surpreso com o quão diferentes eram as pessoas nas fotos. Não foi por nada que Vysotsky cantou "Vestido de acordo com a moda do século, você vai dizer a si mesmo": "Essa é apenas uma pessoa diferente" - e eu sou a mesma pessoa. Eu ainda não tinha idéia do quanto você pode se tornar diferente :)

 
drknn:

Uma mulher fotógrafa tentou fazer um projeto interessante: ela tentou parecer diferente em cada foto.
É realmente engraçado e incomum. - http://ibigdan.livejournal.com/6862115.html

Para ser honesto, fiquei muito surpreso com o quão diferentes eram as pessoas nas fotos. Não foi por nada que Vysotsky cantou "Vestido de acordo com a moda do século, você vai dizer a si mesmo": "Essa é apenas uma pessoa diferente" - e eu sou a mesma pessoa. Eu ainda não tinha idéia do quanto você pode se tornar diferente :)

Posso lhe fazer uma pergunta? Qual é a primeira coisa que você percebe sobre uma mulher?

Não é a mesma mulher... Interessante, porém...

 
margaret:

Posso lhe fazer uma pergunta? O que você procura em uma mulher, em primeiro lugar?


Nunca pensei realmente sobre essa questão. Eu não sei o que responder.

Não é a mesma mulher... Interessante, porém...

Eu também tinha essa suspeita. Tive que olhar para algumas das fotos mais de perto. Cheguei à conclusão de que, em geral, uma pessoa também pode usar esse tipo de maquiagem. E até mesmo inflar as bochechas para parecer mais cheias.

 
margaret:

Posso lhe fazer uma pergunta? Qual é a primeira coisa que você procura em uma mulher?

Não é a mesma mulher... Embora eu me pergunte...

Sim. Muito possivelmente. Percebeu-se que o pescoço é de diferentes comprimentos e diâmetros. Não se pode encurtar o pescoço dessa maneira. O resto do pescoço pode ser pintado.
 
Mischek:

Por quê?


Eu já escrevi sobre isso aqui em algum lugar.

A digestão humana não pode quebrar os aminoácidos animais em 100% mais a microflora intestinal inadequada da carne. Daí muitas doenças. Incluindo o câncer.

O homem é um animal frutífero.

Faça as contas. Carne e nozes custam aproximadamente o mesmo. Talvez até mesmo algumas nozes sejam metade mais baratas que a carne. Somente a carne é 80% de água, o restante é 50% digerível. Portanto, apenas 10% do peso inicial. Os 10% restantes se transformam em carcinogênicos indole e escarol. Isso assumindo que a carne é produzida corretamente e que o animal também é abatido corretamente. Normalmente há muita porcaria na carne hoje em dia...

As nozes têm cerca de 40% de proteína e 60% de gorduras de alta qualidade. Tudo é 100% digerível sem produzir toxinas. Você precisa de 100 gramas dessas nozes um par de vezes por semana.

Calcule a economia. Conte não apenas a diferença no consumo de alimentos, mas também o custo de medicamentos, cirurgias, médicos, hospitais, tempo perdido por tudo isso e uma drástica redução na expectativa de vida.

 

Meu avô sempre disse que a carne é ruim para aqueles que não a têm.

;)