[Arquivo! - página 543

 
O brandy também tem bom gosto.
 
Svinozavr: Eu adoro vodka. Para o paladar.

Eu gosto ainda mais de tequila. O sabor é muito suave. E você pode bebê-lo de diferentes maneiras. Não consigo encontrar uma grande imagem. Eu a postarei quando a encontrar.

 
Mathemat:

Eu, por outro lado, gosto ainda mais de tequila. O sabor é muito suave. E você pode bebê-lo de diferentes maneiras. Não consigo encontrar uma grande imagem disso. Eu a postarei quando a encontrar.

A tequila é uma das bebidas alcoólicas mais insalubres, com muitos óleos de licor.
 
O clássico para mim é o uísque e a coca-cola. Ultimamente, no entanto, tenho substituído por suco de maçã. Muito suave e uma ressaca é muito mais suave do que quando você mistura uísque e coca-cola
 
Eu raramente bebo coquetéis. Normalmente cerveja, vodka, conhaque. Neste momento estou saboreando o whisky Whyte&Mackay. Um amigo no trabalho me deu como presente de Ano Novo. Está indo bem e já está no dia 5).
 
Dezil: A tequila é um dos espíritos mais nocivos, há muito óleo de licor.

O dano do xarope ainda é comparável ao dano do próprio álcool. Mas ainda tem bom gosto!

Não notei nenhum efeito secundário pela manhã (mas não o misturei com nada mais).

 
Mathemat:

Não notei nenhum efeito secundário pela manhã (embora eu não tenha misturado com nada).

Então isso é... Quanto mais puro o álcool, mais fortes são os efeitos.

A tequila é boa... Mas o absinto é melhor :) a receita tcheca.

 
Dezil:
O clássico para mim é o uísque e a coca-cola. Ultimamente, no entanto, tenho substituído por suco de maçã. É muito suave e uma ressaca é muito mais suave do que uísque e coca-cola.
Sempre me perguntei por que as pessoas bebem uísque e Coca-Cola. Cultivam malte, valorizam-no, rezam ao tempo, colhem-no, fazem bebida nobre de acordo com todas as regras da destilação, amadurecem-no por 18 anos em condições estritamente definidas, temperatura e umidade, misturam-no, sofrem... para que algum palhaço coloque Coca-Cola nele!
 

Isso é bom).

Os europeus, a propósito, bebem essas coisas, não sei como se chama. É uma mistura de cola e Fanta. Eu diria assim: um homem está crescendo, ganhando conhecimento, amando, aprimorando-se física e espiritualmente, etc., etc... e há um estrondo, um coquetel de coca-cola e Fanta... Na Rússia, as chaleiras são bem limpas de calcário com esta mistura.

 
moskitman:
Eu sempre me perguntei: por que as pessoas bebem uísque com cola? Muita gente cultiva malte, valoriza-o, reza ao tempo, colhe-o, produz a bebida mais nobre de acordo com todos os cânones da destilação, envelhece-o por 18 anos em condições estritamente definidas, temperatura e umidade, mistura-o, sofre... para que algum palhaço possa colocar Coca-Cola nele!
Os palhaços bebem uísque misturado como o Red Label para se exibirem, e depois ficam espertos nos fóruns. Você tem que saber que tipo de uísque beber.