[Arquivo! - página 145

 
granit77:
E eu o encontrei outra opção, apenas em seu volume. Verdade, também, não é barato.

Corte delenha a partir de 7 metros cúbicos, quando empilhada a granel. O corte da lenha é feito pelo preço (incluindo o IVA):
lenha seca 2800 RUB/cub. m
lenha úmida 2400 rublos/cubo. m
8-926-113-0143 Alexander Viktorovich - Gerente de corte de lenha (!!!)


Eu vi uma lareira cheia de parquet de mogno! Tive um ataque de riso. Não foi condicionada, mas ainda assim hilariante.
 
Martingeil:

País rico da Rússia, já teríamos sido mortos há muito tempo por isso, ninguém usa carvão aqui, não é mesmo?

Eu simplesmente não entendo o objetivo de tanta lenha.... Espero que você queime lariço, ou pinheiro também entra?


Pinho, também. É madeira morta.
 
granit77:
E eu o encontrei outra opção, apenas em seu volume. Verdade, também, não é barato.

Corte de lenha a partir de 7 metros cúbicos, quando empilhada a granel. O preço do corte da lenha é calculado (incluindo o IVA):
lenha seca 2800 rublos/cub.m
lenha úmida 2400 rublos/cubo. m
8-926-113-0143 Alexander Viktorovich - Gerente de corte de lenha (!!!)


Este país misterioso - MASKVA

Há gerentes de corte de lenha lá fora.

Bem, os preços estão bem, está além de mim, mas por que cortar cru é mais barato?

8-926-113-0143 Alexander Viktorovich.

 
Silent:

Sobre a velocidade da gravidade

.....

em artigos que abordam a teoria da relatividade .....

Estive mexendo nos links para o tópico e em meio a todo o lixo encontrei algumas coisas interessantes: AS BUGIGANGAS E AS BUGIGANGAS DA GRAVITAÇÃO UNIVERSAL.

Se você ainda estiver interessado, recomendo que dê uma olhada.

 
granit77:
E eu o encontrei outra opção, apenas em seu volume. Verdade, também, não é barato.

Corte delenha a partir de 7 metros cúbicos, quando empilhada a granel. O corte da lenha é feito pelo preço (incluindo o IVA):
lenha seca 2800 RUB/cub. m
lenha úmida 2400 rublos/cubo. m
8-926-113-0143 Alexander Viktorovich - gerente de corte de lenha (!!!)

7 m3 (2 Ural tipo máquina, o que entenderia o quanto é) em toras, custa 3500), aqui tenho uma floresta circular, toda barata, as bagas comem bagas não querem, em baldes todos os dias. )
 
Mischek:


Este país é misterioso - MASKVA.

Há gerentes de corte de lenha lá fora.

Bem, os preços estão bem, está além de mim, mas por que cortar cru é mais barato?

8-926-113-0143 Alexander Viktorovich.

são mais fáceis de apunhalar, os congelados ainda mais fáceis.
 
granit77:
Em nossa aldeia, um quarto era uma velha garrafa de vidro transparente, 2,5 litros, suliya em ucraniano.

P.S.
Esclareci por livros de referência:
A garrafa "Quarter", foi utilizada para vários líquidos, incluindo o luar e as nalewkas.
O nome da garrafa de vidro - "quarto" - indica seu volume de 3,08 litros. No momento da transição para o comércio de garrafas, o tamanho dos recipientes em que as bebidas do governo eram vendidas era determinado por frações de um balde (12,32 litros). Vodca e lua foram despejadas em tais garrafas. Na casa, a nalewka e posteriormente a parafina foram engarrafadas.



hoje não usamos aposentos,

Atualmente, são utilizados frascos, meia garrafa e meia garrafa, etc., etc.

Hoje em dia, eles só transportam leite em quartos de frascos).

 
sanyooooook:

trimestres não são realmente utilizados hoje em dia,

Atualmente, estão em circulação frascos, meia latas, etc., etc.

Hoje em dia, eles só transportam leite em quartos de frascos).

Sim, é vodka em um frasco (eu entendo que o frasco 40l, ou frasco que outra coisa), quantos litros em um frasco (não um frasco provavelmente um soldado)?

 
sanyooooook:
são mais fáceis de apunhalar, os congelados são ainda mais fáceis.

Os congelados são, mas os molhados não são.
 
Martingeil:

O país rico da Rússia, já teríamos sido mortos há muito tempo por isso, ninguém usa carvão aqui, não é mesmo?

Eu simplesmente não entendo o objetivo de tanta lenha.... você queima lariço, ou pinheiro também?

Usamos o que eles nos trazem), a floresta empresarial foi cortada há muito tempo, eu mesmo plantei uma nova quando eu estava na escola, mas ainda não cresceu.

o interessante é que existe uma conduta de gás a 5 km de distância (já se passaram 15-20 anos), e a vila foi meio gasificada (1 casa foi conectada), há 2 anos.