[Arquivo! - página 150

 

"Portanto, acho que se alcançássemos as mesmas alturas incríveis que alcançamos no reparo, subiriamos na fabricação, a mesma Holanda estaria a nossos pés, pedindo emprestada a KTZ por uma semana. E nós afastaríamos os espiões da máquina de costura Podol como moscas. " (с)

Agora os espiões vão pular com certeza... h ttp://www.vesti.ru/only_video.html?vid=346053

 
"O Yo-mobile é apenas um campo a ser explorado pelos rappers. E como será simples e natural o nome do projeto soar em bocas de língua inglesa!!! Talvez eles até tentem chegar ao significado de "Yo-ma-yo-yo-...."...
 
 

LOL!!!

Embora, é um pouco como os preguiçosos de alguma estação de rádio chamando pessoas aleatórias e começando a falar bobagens.

 

Quem fabrica cerveja em casa?

Por favor, compartilhe algumas receitas simples.

 
ManfromRio:

LOL!!!
Embora, é um pouco como os preguiçosos de alguma estação de rádio chamando pessoas aleatórias e começando a falar bobagens.

Fazendo lembrar o conteúdo de alguns tópicos: contas de tanques, quadrados 9, K evergreen, etc. Uma epidemia, acho eu...
 
joo:

Quem fabrica cerveja em casa?

Por favor, compartilhe algumas receitas simples.

No máximo, eu levo uma lata até o portão da cervejaria. E isso é uma chatice.
 

granit77:


Uma epidemia, acho eu...

Exatamente, é uma epidemia.

É o Dia da Independência em Belarus e eles deixam a gasolina na praça da estação para espalhar a alegria.

E em Tver é o dia da cidade, eu não vou postar aqui, olhe aqui .

E eu tenho morangos maduros).

- Que diabos é isso?
- Preso.
- Por que uma banda?
- Vossa Alteza, primeiro houve celebrações. Depois, as prisões. Então decidimos combinar os dois.
- Mas onde estão nossos guardas? Onde estão os Guardas?
- Aparentemente, flanqueando-nos.
- Quem?
- Todos eles!

 
Eu tenho morangos maduros).


Uau!

Os meus já se foram há muito tempo. Em breve, as framboesas também desaparecerão.