[Arquivo! - página 147

 


A associação com uma baleia afundando até o fundo. É aí que a folia começa.

 
DDFedor:

A associação é com uma baleia que se afunda até o fundo. É aí que a folia começa.

Uma vida variada tem suas vantagens - há sempre algo a ser lembrado para a ocasião :))

Estávamos nos trópicos uma tarde quando fomos visitar alguns amigos a pé. Pouco antes de nossos olhos, um carro bateu em um ouriço na estrada e ele voou para longe na calçada. Quando voltamos à noite, o porco-espinho já estava em movimento! Eu já estava contando quanto rum eu bebia e com o que eu o polia, mas acabou sendo algo mais. O porco-espinho foi deixado apenas com a pele, que foi limpa por hordas de formigas, uma massa preta sólida.
É em momentos como este que se tem uma idéia viva da fragilidade de nossa existência :))
 
MetaDriver:

Tenho navegado pelos links do tema e, entre o lixo, encontrei uma peça fascinante: "OS TRUQUES E TRUQUES DA GRAVIDADE MUNDIAL".

Quem não ficar sem senso comum, recomendo que procure.


Há uma declaração notável no final do texto, que é de interesse direto para os participantes de nosso fórum:

É por isso que, no sofrimento, eles recorrem a métodos tortuosos. Em termos simples é chamado de "através do rabo", e de maneira científica é "otimização de muitos parâmetros".

;)

 
sanyooooook:
Tenho a floresta ao meu redor, tudo é barato, não posso comer bagas em baldes todos os dias. )

Presumo que você esteja insinuando que, em vez de um lanche de campo normal, você estará nos alimentando com bagas do bosque, pela carga do balde, da manhã à noite. Gananciosos. Eu não vou. Você divide sua própria lenha.

Depois de um balde de bagas, qualquer gerente de corte de lenha será levado pelo vento. Isso significa que haverá uma fila para os banheiros. Portanto, não haverá espaço para todos. Então... bem, não é difícil ver o quadro. Tudo por causa de sua ganância.

Ficaremos sem bagas, você nos trocará por cogumelos, comê-los-emos depois da dieta das bagas, crus, de mãos e joelhos. Posso imaginar esta imagem. É chamado de "comerciantes na natureza" ou "programadores visitando um amigo".

Um explorador.

 
Mischek:

Presumo que você esteja insinuando que, em vez de um lanche de campo normal, você estará nos alimentando com bagas do bosque, pela carga do balde, da manhã à noite. Gananciosos. Eu não vou. Você divide sua própria lenha.

Depois de um balde de bagas, qualquer gerente de corte de lenha será levado pelo vento. Isso significa que haverá uma fila para o banheiro. Portanto, não haverá espaço para todos. Então... bem, não é difícil ver o quadro. Tudo por causa de sua ganância.

Ficaremos sem bagas, você nos trocará por cogumelos, comê-los-emos depois da dieta das bagas, crus, de mãos e joelhos. Explorador.

Que fila, que banheiro, há uma floresta ao redor)), e cogumelos especiais de colheita;))), todas as bagas não têm tempo para comer começam a azedar, aqui se pode fazer uma cerveja, morangos, logo mirtilos maduros (e depois a silva de mirtilo, depois cereja de pássaro, e assim por diante até a primeira geada)))), só precisa de açúcar e levedura e tempo 1-2 semanas, profissionais o suficiente 2-3 dias )))).
 
sanyooooook:
Que fila, que banheiro, há uma floresta ao redor ))), e os cogumelos são especiais ;))), todas as bagas começarão a azedar antes de comê-las, e aqui você pode fazer uma infusão de cervejas, morangos ))))))))

Bem, cogumelos especiais não nos assustam, aqui parece que a metade das práticas do fórum.
 
Estou indo para fazer feno).
 
sanyooooook:
Mirtilo, depois cereja de ave e assim por diante até a primeira geada)))).
Sim, em tal dieta você terá o primeiro par de cubos até a primeira geada. E eles os devorarão imediatamente. Pela geada, eles estarão famintos por lenha. Que bastardo ganancioso.
 
Mischek:
Sim, numa dieta como essa, você terá seu primeiro par de cubos a tempo de congelar.

Mesmo a tempo para que a madeira seque.
 
Vinin:

Mesmo a tempo para que a madeira seque.


Sim, e por essa altura já teremos dominado a caça. Estrangularemos um urso com nossas próprias mãos, sozinhos. Vamos bater no olho de um esquilo com uma pedra. Perseguiremos lebres no campo.

De qualquer forma, conseguiremos de alguma forma ... até a primavera.