[Arquivo! - página 69

 
Svinozavr:

Eu lhe darei um buquê. De Algernon.

Mas você é um ouriço!!!!!

 
Farnsworth:

Mas você é um ouriço!!!!!

Os porcos-espinhos têm uma proibição perpétua das florações?

Use sua cabeça, primata.

 
Svinozavr:

Os porcos-espinhos têm uma proibição perpétua de entrega de flores?

Não, os porcos-espinhos podem fazer flores, mas com muito cuidado.

Use sua cabeça, primata.

Olhe, chame o "você" normal, aquele que disse a primeira frase, porque o outro idiota é chato. Ele não consegue escrever o nome do mouse, ele está copiando, sim, é um pouco difícil de soletrar.

 
Para Svinozavr:

Uau Peter, parabéns, você tem alguns verdadeiros fãs, conversadores muito interessantes, a palavra que você disse "primata" evoca uma reação tão forte:

Europa

************* que é o pontapé de saída... Petr, você vai comer seu coração, continuar assim...curiosamente...

Não vou perturbar os intelectuais.

 

Mm-hmm. Vendendo uma história sobre porcos-espinhos tu Walt Disney Pictures Sony Entertainment. Com direitos a seqüelas, três sequelas e outros quads.

===

Serge! São seus 10%!

 

Eu, se houver alguma relevância, serei banido.

Ai de mim. Normalmente, estou no ponto. Se eu estou fora do tópico, bem, as pessoas sabem o que esperar de mim. O que há para se zangar?

Sejamos educados, decentes, apropriados. Isso é tão difícil assim?

 
Farnsworth:
Não vou perturbar os intelectuais.
Witty... grotesco...
 
milstaff:
Amigos, boa tarde! Como vocês buscam os colegas da cidade? Qualquer idéia inteligente que pudermos conversar:) milstaff@mail.ru
Reshetov parece ser de Almaty.
 
Svinozavr:

Mm-hmm. Vendendo uma história sobre porcos-espinhos tu Walt Disney Pictures Sony Entertainment. Com direitos a seqüelas, três sequelas e outros quads.

===

Serge! São seus 10%!

mesquinho
 
Farnsworth:
mesquinho
(com um amplo sorriso de comerciante) Vamos conversar?