[Arquivo! - página 148

 
... O principal é não obter nada de errado :)
 
Um sobrinho da cidade veio visitar seu avô no vilarejo. Depois que o avô mostrou a casa inteira, o sobrinho ficou entediado. Diz o avô:
- Por que você não pega os cães e a arma e vai atirar no bosque?
O sobrinho ficou empolgado e foi embora. Uma hora depois ele voltou, entusiasmado:
- Avô, você tem mais cães?
 
TheXpert:
... Não se enganem em nada).


Acho que se você dominar a lenha rachada no fundo de um jogo em fuga, não haverá problema com a carne.

Sanek, como vão as coisas com o... noivas. Há alguém para alegrar nosso tempo de lazer?

 
Mischek:

...Sanek, como estão, uh... noivas. Há alguém para alegrar nosso tempo de lazer?

Misha, você vai para a resposta clássica...
 
granit77:
Oh, Misha, você está recebendo a resposta clássica...


Bem, dois a dois, uma égua... e ela está com um ferreiro...

Fazer a piada certa não é como cortar lenha).

 
PapaYozh:


Há uma grande declaração no final do texto que é de relevância direta para os membros de nosso fórum:


Há muita algaraviada no texto. O autor está em chamas.
 
Mischek:


Bem, são dois por um... e ela está com o ferreiro...

Não é como cortar madeira para acertar a piada).


É claro, é claro. O ferreiro é o principal curandeiro de doenças (ou desejos) não convencionais na aldeia.

Estou falando apenas da piada.

 

Era uma floresta muito estranha. Primeiro eu fui comer cogumelos. Então eles seguiram...
eu...

Varrido pela corrente para o mar aberto, um japonês rezou a seu deus para que a salvação viesse até ele.
para que a salvação chegue até ele. Se um homem o salvasse, ele prometia ser seu
um amigo eterno, e se fosse uma mulher, ele seria seu marido. O deus japonês
lhe enviou dois salvadores ao mesmo tempo. Agora o homem japonês anda frequentemente com um insuflável
com uma banana inflável sob seu sovaco e uma mulher insuflável esperando por ele em casa.

 
Mischek:


Acho que se você dominar a lenha rachada na parte de trás da cabeça de um jogo em fuga, não haverá problema com a carne.

Sanek, como vão as coisas com o... noivas. Há alguém para alegrar nosso tempo de lazer?

(risos) é difícil conseguir uma noiva por aqui quando se é jovem.