[Arquivo! - página 137

 
PapaYozh:


A resistência do corpo humano é de cerca de 1k ohm.

Se você tocasse em algo, uma corrente fluiria através de você:

0,04 V / 1000 ohms = 0,00004 A.

Uma corrente de 40 microamperes que você nem sequer sentiria.


Não, é o fato de que a corrente é direta, pela maneira como eu estava errado cerca de 40mV, ela foi alimentada ao ânodo.

Há uma corrente = 150A fluindo através de K, eu a tomo com minhas mãos e um zero. Nada vai acontecer como resultado (isso é um fato, eu verifiquei). Mas se você pegar a bobina de uma lâmpada (assumindo que não está quente e não está no vácuo) e qualquer coisa de metal, ela dará um chute, porque a corrente está alternando.

 
Mischek:

e ambos os fios no soquete

você pode distinguir a tensão a partir do diâmetro das pupilas

pela cor da córnea, a freqüência.

Uma opção, mas você precisa de um espectador.

Um espelho para segurar.

 
Europa:


Não, é o fato de que a corrente é direta. A propósito, eu confundi 40mV. Foi alimentada pelo ânodo. Aqui está o esquema.

Há corrente = 150A passando por K, eu a tomo com minhas mãos e zero. Nada vai acontecer como resultado (isso é um fato, eu verifiquei). Mas se você pegar a bobina de uma lâmpada (assumindo que não está quente e não está no vácuo) e algo de metal, ela se apagará, porque a corrente está alternando


A voltagem neste catódico é de 6,3 volts.

...e não sei como você conseguiu.

 
Mischek:

e ambos os fios no soquete

você pode distinguir a tensão a partir do diâmetro das pupilas

pela cor da córnea você pode ver a freqüência

Você não teria sido espancado em suas mãos com um quadro negro ou saberia que a freqüência da rede é determinada pelo tom de seu mugido e pela freqüência do ranger dos dentes.
 
Mischek:

A tensão neste catódico é de 6,3 volts

h.s. Você precisa conhecer a resistência do tungstênio (diâmetro=2mm. comprimento=20cm. resistividade=h.s.)
 
Mischek:


...e não sei como você conseguiu.


O próprio cátodo está no vácuo, mas os terminais estão no exterior. ...aqueles fios espessos, espessos e multi-fio que se conectam a ele, para não derreterem por causa do superaquecimento.

Você não poderia tocá-lo, sua mão ficaria presa, é tão dividida quanto o filamento de uma lâmpada.

 
Europa:

h.p. você precisa conhecer a resistência do tungstênio (diâmetro=2mm. comprimento=20cm. resistividade=h.p.)


Você não precisa saber de tudo isso. Primeiro a voltagem e depois a amperagem. Acho que o papai está ficando cansado de explicar isso.

6.3 é o padrão mais comum

 
granit77:
Você não teria sido espancado em suas mãos com um quadro negro ou saberia que a freqüência da rede é determinada pelo tom de seu mugido e pela freqüência do ranger dos dentes.

Sim, e o Cos φ de um motor elétrico pela presença de fumaça no cabelo
 

Oh, elas estão pedradas!

 
Sobre as aves é quando a linha é 110 kV 380 V. Você pode segurar um fio com ambas as mãos se usar botas dielétricas, ou melhor ainda, usar luvas dielétricas e embrulhar-se em OZK:)