[Arquivo! - página 41

 

Há cerca de três meses eu abri uma conta no forex, comecei a testar um consultor Merki o uks... (ele empurra pingentes para dois lados e os modifica a cada segundo, em suma, para capturar saltos bruscos).

Eu tinha 50 dólares lá. E onde, após algumas horas, eles têm algo lá que se avariou no servidor e eu comecei a receber as citações erradas na conta. salta a cada minuto por 5000 pontos em direções diferentes))))

No final, 5 minutos depois, minha conta já temUS$ 407.000!!! Meus olhos são 5 kopecks, eu penso no que fazer! Nadey, esta é a melhor maneira de se retirar, pelo menos um pouco.

Coloco imediatamente um pedido de saque, pelo menos meio milhar, vamos criar outras contas e enviar o dinheiro para frente e para trás. Eu não retirei meio mil e comecei a criar outras contas e joguei o dinheiro para frente e para trás.

Escrevo para o apoio deles: "Pessoal, por que? Por que você não está retirando meu dinheiro?" Eles verificaram e disseram: "Desculpe, o servidor não funcionou bem".

Eles pegaram e zeraram minha conta junto com meus US$50, e aquelas contas que criaram e transferiram dinheiro para lá, também zeraram)) Verdade, depois revisado e creditado $250.

Em princípio, me serviu bem, mas eu queria 400.000)))))))
 
CreAndr:

...

Em princípio, me serviu bem, mas eu queria 400.000)))))))
E eu estou fumando e pensando.
 
 

Sim...

E se fosse ao contrário, primeiro eram 400.000 e depois de "5 minutos" eram 50. E depois? Você poderia recuperá-lo?

 
Por que você está fumando aqui dentro? ))
 

 

curiosamente.... h ttp://voffka.com/archives/2011/04/01/067553.html

Quem tem uma opinião sobre isso? Tolices e tolices como a verdade?

 
RomanS:

curiosamente.... h ttp://voffka.com/archives/2011/04/01/067553.html

Quem tem uma opinião sobre isso? Tolices e tolices como a verdade?

Uma opinião, esse é o dia :)) Mas eu gostei da frase: "E o lugar do cataclismo desejado é calculado por uma fórmula extremamente simples...". Ciúmes.
 

Eu também achei esse mesmo momento "fraco")))

De qualquer forma... Não sei, talvez por acaso, mas antes dos acontecimentos no Japão falava-se muito sobre os Kurils e a guerra que se aproximava.

 
Que tipo de guerra pode haver hoje em dia entre as potências nucleares (o fiador do Japão são os EUA)?