[Arquivo! - página 35

 

E nós somos o resultado de uma experiência ek.-gen. fracassada (dacha estava fora da rede).

Gente! E eu tenho que arranjar desculpas para a normalidade????

 
Svinozavr:

Gente! E eu tenho que arranjar desculpas para ser normal????

Você tem que fazê-lo! De qualquer forma, você está fazendo isso às escondidas. Agora, obtenha a permissão funcional, e aja com um senso de realização. ;)

// A sério, por que você não pára de se preocupar com isso? Seja você mesmo, não se deixe secar. :)

 
MetaDriver:

Você tem que fazê-lo! De qualquer forma, você está fazendo isso às escondidas. Agora, obtenha a permissão funcional, e aja com um senso de realização. ;)

// A sério, por que você não pára de se preocupar com isso? Seja você mesmo, não se deixe secar. :)

Morra, não se levante! // Eu não quero ir nadar...

Claro que não vou me deixar secar, mas... Volodya, você também está ciente dos problemas?

 

Só fumando...

No blog Exler deparou-se com um link - uma noite de Ano Novo com Celelentano e Mina .

Se você não se importa, vou traduzir um pouco - você tem que conhecer o contexto. Tudo isso se baseia na mudança de papéis. A letra original é praticamente inalterada - apenas as partes masculina e feminina foram alteradas. Então: // Traduzirei, mais ou menos, literário ))))

- Querida! O que se passa com você - como ver você pela primeira vez? // prima voltagem.

- E quem é você? (várias vezes) // Keat this?

- Mm-hmm. Eu odiaria soar...

- Vocês são todos iguais - não mudam nem um pouco. // Correio não camby...

- Você é minha frase de amor.

- O mesmo - inútil...

- Estou preocupada com você. // você é minha cruz! )))

- Mm-hmm. Vamos - Eu sou seu tormento...

- Você é como o vento. trazendo violetas e rosas... // Eu não sei como traduzi-lo de forma mais inteligível

A seguir, Celentano joga doces, flores. Não há necessidade de traduzir - é claro. )))

Sim! Quem está no tanque - soltanto parole, parole tra noi - apenas palavras, palavras entre nós...

 
Se alguém quiser ver o original, aqui.
 

Olá, eu tenho esta pergunta.

É possível escrever um programa que vai a um determinado site, realizar certas ações lá (imitando um clique do mouse) com base no que acontece lá.

Assim, não tenho que sentar na frente do meu computador e clicar, posso executar um programa que, de acordo com um certo algoritmo, clicará para onde ele deve ser feito.

O programa é usado para controlar meu computador, acessar a Internet e visitar websites.

Isso é um pouco bocado bocado bocado.

Se algo semelhante for possível, por favor, diga-me onde ler.

Eu agradeceria muito.

 
Vitya:

Olá, eu tenho esta pergunta.

É possível escrever um programa que vai a um determinado site, realizar certas ações lá (imitando um clique do mouse) com base no que acontece lá.

Assim, não tenho que sentar na frente do meu computador e clicar, posso executar um programa que, de acordo com um certo algoritmo, clicará para onde ele deve ser feito.

O programa é usado para controlar meu computador, acessar a Internet e visitar websites.

Isso é um pouco bocado bocado bocado.

Se algo semelhante for possível, por favor, diga-me onde ler.

Eu agradeceria muito.


tais softwares que registram contas em redes sociais, servidores de correio, etc., etc. - Os proprietários desses recursos, assim como todos os usuários da World Wide Web, sem exceção, recebem quilos de SPAM todos os dias, portanto é improvável que você encontre tal software em acesso livre.
 
Vitya:

É possível escrever um programa que vai a um determinado site, realizar certas ações lá (imitando um clique do mouse) com base no que acontece lá.

Para que você não tenha que sentar-se em seu computador e clicar no mouse, mas executar um programa que irá clicar no lugar certo de acordo com um determinado algoritmo.

Se algo assim for possível, por favor, me diga onde ler, o que aprender, que língua usar.


OWindows PowerShell é uma ferramenta de automação extensível da Microsoft, que consiste em um shell com uma interface de linha de comando e linguagem de script associada. O idioma foi demonstrado publicamente pela primeira vez na PDC (Conferência de Desenvolvedores Profissionais) em setembro de 2003 sob o nome de código "Mônada". A versão 1.0 foi lançada em 2006 e agora está disponível para Windows XP SP2/SP3, Windows Server 2003, Windows Vista, e está incorporada ao Windows Server 2008 como um componente opcional.

O Windows PowerShell 2.0 foi lançado com Windows 7 e Windows Server 2008 R2 como um componente incluído. Além disso, a versão 2 está disponível para outros sistemas, como Windows XP SP3, Windows Server 2003 SP2, Windows Vista SP1, e Windows Server 2008.

.....................

Dizem que é muito poderoso e gratuito.......

Eu mesmo estou começando a investigar.

 

Aqui está um fumante - Adoro este: Twist in my sobriety de Tanita Tikaram.

Que gosto tão despretensioso que eu tenho! )))