EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 35

 
Vizard:

Eu realmente não negocio na demonstração... Perdi alguns pequenos depósitos... então meu cérebro começou a trabalhar... mas no começo, quando eu estava saudável e tinha gosto, eu fiz 350% em 3-5 dias... gastando 16-20 horas no computador...

isto não é um indicador... e não se deve apontar para percentagens... você precisa lutar pela estabilidade... até 20 pontos por dia, mas com + e estável...

a única diferença é que você pode negociar a 350% por mês durante 2-3 anos, será um bom indicador .... o sistema não está funcionando neste momento .......................................

a euforia passará em breve))) embora eu sinceramente espere que o novo super comerciante apareça ....

Eu não sei sobre super comerciante, mas comerciante do ano
 
margaret:
Eu não sei sobre super comerciante, mas comerciante do ano

e você já negociou um ano com esses resultados? (350% ao mês).
 

Então é assim que as garotas que dirigem Lexuses ganham, e eu estava me perguntando..... =))

Sinceros parabéns por seu sucesso!

 
Noterday:

Então é assim que as garotas que dirigem léxicos ganham dinheiro, e eu estava pensando em 12 =))

Sincero parabéns por seu sucesso!


O que Lexus? Esse é o tipo de rentabilidade com que os traficantes de drogas sonham! Buffett e Soros estão fora de seu alcance!

350% ao mês? Um Bugatti. No mínimo, um Maserati! Mas esse é o caso mais extremo.

 
margaret:
Eu não sei sobre super comerciante, mas comerciante do ano

Para o ano em que ela foi uma vencedora, qual foi o retorno mensal?
 
Vizard:

e já é negociado há um ano com este resultado ? (350% por mês).
Honestamente, eu não contei as porcentagens. Eu tenho duas contas. A primeira é a conta de um investidor e a segunda é a minha. Recebi uma ligação de uma corretora para ir até lá por causa de alguns convidados importantes. Cheguei e eles me deram um prêmio (na forma de um prêmio em dinheiro) e por que razão me chamaram de comerciante do ano - não me lembro, foi há muito tempo.
 
Noterday:

Então é assim que as garotas que dirigem Lexuses ganham, e eu estava me perguntando..... =))

Sinceros parabéns por seu sucesso!


se ela começou a negociar $100 em 1 de janeiro, ela tem aproximadamente mais de $90.000.000 no final do ano!!!!!!
 
FAGOTT:


O que Lexus? Esse é o tipo de rentabilidade com que os traficantes de drogas sonham! Buffett e Soros estão fora de seu alcance!

350% ao mês? Um Bugatti. No mínimo, um Maserati! Mas isso é um último recurso.


esperar...não sabemos em que segmento...ou em que depo...
 
margaret:
Honestamente, eu não contei as porcentagens. Eu tenho duas contas. A primeira é uma conta de investidor, a segunda é minha. Recebi uma ligação da DC para ir até eles, por ocasião da chegada de convidados importantes. Eles me chamaram de comerciante do ano - não me lembro, foi há muito tempo.

De jeito nenhum. Legal =)

Meu retorno máximo em minha conta real foi de 1000$, eu trouxe meu depósito até 30000$, e então eu plum.... Isso foi há muito tempo. Comecei a me tornar menos agressivo depois disso, aprendi sobre gestão de dinheiro =) Mas tudo o mesmo na região de 200% ao mês, eu acho que é a norma.

 
margaret:
Honestamente, eu não contei o interesse. Eu tenho duas contas. A primeira é uma conta de investidor e a segunda é minha. Recebi um telefonema do CD para ir até eles, por ocasião da chegada de convidados importantes. Eu vim e eles me recompensaram com um prêmio (na forma de um prêmio em dinheiro) e por que razão eles me chamaram de o comerciante do ano - não me lembro, foi há muito tempo.


e se ela começou com $1.000?????!!!

então no final do ano - mais de $900.000.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!