EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 29

 
torgus:
E daí? A Dow está subindo para apoiar a libra.

Caro Victor!

O que a libra tem a ver com isso!? No par eurodólar, todas as notícias funcionam apenas para o euro.

Se a Dow está subindo, então o Euro está subindo.

 

Este é o que eu postei antes e este é o de hoje.


 

 

MT5:

"Eu não trabalho quando a notícia é importante, é melhor esperar quando você não sabe para onde ela vai e como vai se comportar"))))

 
strangerr:

MT5:

"Eu não trabalho quando a notícia é importante, é melhor esperar quando você não sabe para onde ela vai e como vai se comportar"))

onde está?
 
strangerr:

MT5:

"E eu não trabalho quando há notícias importantes, é melhor esperar quando você não sabe para onde vai e como vai se comportar"))))

Aí vem Romanov:

Ou seja, parece estar atento à inflação, mas aqui a política é apropriada, e até mesmo muito correta... Não, eles apenas ficaram sem tempo e decidiram derrubar as paradas. O euro vai deflacionar de volta. Não estou vendendo, vendi para a libra... Heh... Não, que tipo de águia de batalha é Trichet? Ele era um mestre do nevoeiro, como Greenspan.

Sua vontade, mas o mercado é um pensamento desejoso, digamos que Trichet é um falcão. Mas...

 

Esotérico =))))


 
Noterday:

Esotérico =))))


Oesoterismo é o conhecimento oculto e secreto coletado por diferentes povos ao longo dos séculos. Esoterismo é aprender sobre si mesmo e os mistérios do mundo ao seu redor.
 

Opinião atual.


 
margaret:
O esoterismo é o conhecimento oculto e secreto coletado por diferentes povos ao longo dos séculos. Esoterismo é aprender sobre si mesmo e os mistérios do mundo ao seu redor.
Concordo, assim como você sabia =))))