EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 41

 
margaret:
A vantagem é de 1:100. Eu nunca vou com um lote. E eu sempre retiro dinheiro quando fecho uma posição de médio prazo de 1-2 meses.
Como você usa, se não é segredo?
 
Noterday:
Com qual delas você vai, se não for segredo?
Em suma, pelo menos 2 lotes, se for contra a tendência. Nas notícias, até 20 lotes em ambos os sentidos
 
margaret:
Em resumo, pelo menos 2 lotes, se for contra a tendência. Nas notícias, até 20 lotes em ambos os sentidos

Muito bem. Ok, boa sorte a todos ;)

 
margaret:
Em resumo, pelo menos 2 lotes, se for contra a tendência. Nas notícias, até 20 lotes em ambos os sentidos
http://imglink.ru/pictures/03-03-11/b821c3069e4fa3f321d8d91adbf64406.jpg
Sim, com mais de 100K depoimentos é uma boa idéia comercializar com lotes, e eu gostaria de poder acrescentar mais martin a este coquetel!
 
margaret:
Nos curtos, pelo menos 2 lotes, se for contra a tendência. Nas notícias, até 20 lotes em ambas as direções

Margaret, você pode dizer aos usuários em qual corretora você pode manter com segurança um depósito de um quarto de milhão com uma alavancagem de 100 e retirar 350% por mês?

Com tal escopo pode-se embrulhar casacos de pele em um supermercado, sushi em um "yakitoria", negociar na rede de suas próprias corretoras e encomendar jaguares a granel, perseguindo como moscas os organizadores do concurso "comerciante do ano", ansiando por uma oportunidade de conceder o grande prêmio.

 
serferrer:

Faz sentido.

Talvez quem saiba, existe um programa para testar automaticamente EA(s) em todas as moedas e em todos os prazos?


Fez uma pesquisa no mql5.com para uma linguagem de script para o testador.

Favor votar: https://www.mql5.com/ru/forum/3328

 
RekkeR:

Margaret, você pode dizer aos usuários em qual corretora você pode manter com segurança um depósito de um quarto de milhão com uma alavancagem de 100 e retirar 350% por mês?

Com tal escopo, você pode comprar um casaco de pele em um supermercado, sushi em um "yakitoria", negociar em suas próprias corretoras e encomendar jaguares a granel, perseguindo como moscas os organizadores do concurso "comerciante do ano", ansiando por uma oportunidade de conceder o grande prêmio.

Você não está lendo com atenção. A maior parte do meu trabalho é baseado em uma conta de investidor. Isto é, ao fechar uma posição a médio prazo um investidor retira parte do dinheiro, desta parte eles transferem meus juros para meu cartão bancário e somente quando vejo que o dinheiro foi creditado em minha conta, só então eu continuo meu trabalho. Além disso, eu gosto de viajar cerca de três meses por ano. Total: trabalho por cerca de 8 meses por ano.

Quanto à empresa de corretagem, não vou fazer propaganda. Vou dizer uma coisa sobre minha corretora: eles escrevem muitas coisas negativas sobre ela, mas eu não encontrei nada parecido. Só conheci uma pessoa que levou seu caso ao tribunal por supostamente não lhe pagar dinheiro. Tentamos ajudá-lo porque ele não nos deu sua senha corretamente e quando a deu à sua corretora, na minha presença, ele percebeu seu erro. Antes disso, ele havia ventilado negativismo sobre o CD no fórum e não publicou a desculpa.

 
MetaDriver:

Fez uma pesquisa no mql5.com sobre a linguagem de script para o testador.

Favor votar: https://www.mql5.com/ru/forum/3328


Boa idéia.

Em princípio, você ainda pode usar outros idiomas para apertar botões, etc. C, C++ (você pode escrever em https://ru.wikipedia.org/wiki/Скриптовый_язык ) para escrever,

Há também o Automation Anywhere 4.0, nncron, AutoIt e outros programas para imitar as ações dos usuários.

 
margaret:

Você não está lendo com atenção. A maior parte do meu trabalho é baseado em uma conta de investidor. Isto é, quando fecho uma posição a médio prazo, o investidor retira parte do dinheiro, transfere meus juros desta parte para meu cartão bancário e somente quando vejo que o dinheiro foi creditado em minha conta, só então continuo meu trabalho. Além disso, eu gosto de viajar cerca de três meses por ano. No total, trabalho por cerca de 8 meses por ano.

E quanto ao VC, não vou anunciá-lo. Vou dizer uma coisa sobre minha corretora, eles escrevem muitas coisas negativas, mas eu ainda não me deparei com isso. Nunca conheci apenas um cara que levou seu caso ao tribunal por causa do suposto não pagamento de dinheiro. Tentamos ajudá-lo porque ele não nos deu sua senha corretamente e quando a deu à sua corretora, na minha presença, ele percebeu seu erro. Antes disso, ele havia ventilado negativismo sobre o CD no fórum e não publicou a desculpa.

Muito interessante!

350% ao mês. Pronto para investir em seu negócio.

 
DhP:

Presumo que seu objetivo é ganhar dinheiro.

E o interesse não é melhor derivado da Eurobox,

mas de um "curto conhecimento" com uma garota (por mais caprichoso que seja).

Todos: Que monte de lixo você fez aqui))))

As coisas estão mudando, camarada, você tem que ser mais alfabetizado em sua abordagem. A garota está agora em casa. E o Eurodollar está em voga agora.

Um desfile completo é o seguinte:

1. EURNZD

2. NZDCHF

3. NZDCAD

4. EURUSD

5. USDCHF .

6. GBPUSD

7. EURJPY

8. USDCAD