EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 33

 
margaret:
Assim, com minha abordagem do mercado, recebi meus primeiros ganhos de +350% por mth. Estes foram os primeiros passos, eu estava trabalhando a curto prazo
Você recebe mais por mês agora?
 
Tantrik:

(na demonstração por quanto tempo você quiser) eu costumava ter depoimento suficiente para uma semana, depois duas semanas, depois um mês - crescendo.
Estou trabalhando na demonstração há apenas três semanas, e depois há uma semana no mini. Depois fiquei entediado de ficar sentado e não conseguir nada, então mudei para maxi.
 
Alex_K:
O percentual a mais por mês está saindo agora?
Em média, sim.
 
odiseif:
Hehe ...Vejo velhos no fórum que estão enviando a UE a 1,6 ...Estranho .... Depois do novo ano, quando o preço era 1,29, parecia ir para 1,2 quase até a paridade ..... Por que uma tal inversão de eventos?

Significa que em breve será a hora de vender))))
 
Euroselander olhe quem está interessado em saltar 300pts por dia. Você pode procurar um lugar aconchegante para vender .
 
strangerr:

Então é hora de vender em breve))))
Deixe-o dar o sinal...
 
strangerr:

Tão cedo é hora de vender))))
Sim ... isso é certo ... bollinger vai virar o preço vai voltar para a paridade para onde foi enviado da última vez))
 
margaret:
Eu só trabalhei na demonstração por três semanas, depois no mini por uma semana. Depois fiquei cansado de ficar sentado e não conseguir nada com isso, então mudei para o maxi.


Resultado muito interessante, é bom ver um Homem Inteligente.

 
strangerr:


O tempo o dirá. Estou mais interessado nisso agora, com o Euro para o futuro próximo tudo está claro.


Pelos melhores parâmetros, ele se qualifica para o "Você já viu tal desenho? Ótimo!
 
margaret:
Em média, sim

você poderia me dizer se eu poderia ver o estado? A fim de aprender com a experiência de um homem inteligente