EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 42

 
DhP:

Muito curioso!

350% por mês. Pronto para investir em seu negócio.

Muita gente o quer. Entre na fila
 
zfs:

Todos: Que monte de lixo você fez aqui))

As coisas estão mudando, camarada, você tem que ser mais alfabetizado em sua abordagem. A garota está sentada em casa agora mesmo. E o eurodólar está em voga agora, de todos os líquidos.

Um desfile completo é o seguinte:

1. EURNZD

2. NZDCHF

3. NZDCAD

4. EURUSD

5. USDCHF .

6. GBPUSD

7. EURJPY

8. USDCAD


Vou corrigi-lo.

Eu utilizo outras ferramentas.

 
margaret:
Muita gente quer. Entre na fila
Em que ano/mês você está se inscrevendo?
 
DhP:

Eu estou corrigido.

Usando outras ferramentas...


Entendo, ainda não exploramos outros.... estes são suficientes)) O que são então as meninas?
 
zfs:

Entendo, ainda não exploramos os outros.... estes são suficientes)) O que são então as meninas?
Eu não discuto minha vida privada com ninguém.
 
margaret:

Sabe, meu investidor já é um homem muito rico. Eu lhe digo porque você precisa de muito mais dinheiro... E ele me paga uma taxa de juros decente. Ele não me ofende, se preocupa comigo, me ajuda a resolver problemas pessoais. Tenho a impressão de que ele se reúne com seus amigos ricos em casa e aposta no quanto eu vou ganhar em um determinado período. Bem, é o que estou pensando, uma vez ele deixou escapar que tinha uma aposta... Bem, qual foi a aposta...

Em geral, já posso trabalhar na minha conta, mas o único problema é se posso obter meu dinheiro (nesse valor) da DC?

Portanto, não sei se precisarei de um investidor...

Você me deixa triste...

Vai ser uma noite agitada...))

 
margaret:

Você não está lendo com atenção. A maior parte do meu trabalho é baseado em uma conta de investidor. Isto é, quando fecho uma posição a médio prazo, o investidor retira parte do dinheiro, transfere meus juros desta parte para meu cartão bancário e somente quando vejo que o dinheiro foi creditado em minha conta, só então continuo meu trabalho. Além disso, eu gosto de viajar cerca de três meses por ano. Total: trabalho cerca de 8 meses por ano.

Quanto à TC, não vou anunciá-la. Vou dizer uma coisa sobre minha empresa de corretagem que eles escrevem muito negativamente, mas eu não me encontrei com tais pessoas. Nunca conheci apenas um cara que levou seu caso ao tribunal por suposto não pagamento do dinheiro. Tentamos ajudá-lo porque ele não nos deu sua senha corretamente e quando a deu à sua corretora, na minha presença, ele percebeu seu erro. Antes disso, ele havia ventilado negativismo sobre o CD no fórum e não publicou a desculpa.

Li cuidadosamente, para abrir um pedido em 20 lotes você precisa de cerca de 30 mil penhor, se em mm é 10% do depo, o depo sootstvno 300000, fazendo 350% por um mês, você pode imediatamente virar da princesa de DC, uma cinderela, que não é só que o bônus não é convidado, mas a porta não deixa e não atende o telefone, sem mencionar o fato de pagar este milhão de cache.

Diga a primeira carta.

E o último.

Eu e o Tantrik estamos mexendo com mudanças no punho, sem ter certeza de onde enfiar o pescoço.

))))

 
RekkeR:

Li cuidadosamente, para abrir um pedido em 20 lotes você precisa de cerca de 30 mil como depósito, se em mm é 10% do depósito, o depósito é 300 mil, acrescentando 350% por um mês, você pode virar instantaneamente de uma princesa de DC, em uma cinderela, que não só não é convidada para um bônus, e não é permitida a entrada e não atende o telefone, sem mencionar o fato de que ele pagará um milhão de cache.

Diga a primeira carta.

E o último.

Eu e o Tantrik estamos mexendo com mudanças no punho, sem ter certeza de onde enfiar o pescoço.

))))

20 lotes indo para os dois lados significa 10 bai e 10 vende.

E pare de contar meu dinheiro.

Eu posso fazer 35.000 de 10.000, não 300.000

 

Rapazes, o que se passa com a rapariga... parem com isso...

Margo ... Diga a todos que você trabalha para um micro e faz um milhar por mês ou por dia ... )))

Vá dormir ... as meninas precisam dormir mais ... a beleza se foi ... boa noite ...

 
Vizard:

Rapazes, o que se passa com a rapariga... parem com isso...

Margot ... Diga a todos que você trabalha para um micro e faz um milhar por mês ou por dia ... )))

Vá dormir ... as meninas precisam dormir mais ... a beleza se foi ... boa noite ...

100 pontos por dia, estou fazendo 100 pontos por dia de maneira constante

Boa noite!