EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 34

 
qualquer estado pode ser sacado...invista a senha no studio.... porque os "jovens" só estão sendo chicoteados....
 
margaret:
Em média, sim

mesmo que seja um estado... Você só tem que aprender com o melhor!
 
FAGOTT:

você poderia me dizer se eu poderia ver o estado? A fim de aprender com a experiência de um homem inteligente.
Não, você não pode. Obrigado pelo resto, embora eu tenha conhecido pessoas que ganham tanto dinheiro quanto eu.
 
margaret:
Não, eu não tenho. Obrigado pelo resto, embora eu tenha conhecido pessoas que ganham tanto dinheiro quanto eu.


Ok........

Por acaso, você tem o estado deles?

 
FAGOTT:


Vejo.......

Você tem, por acaso, as estatísticas deles?

Não os conheci no fórum, mas em oficinas, celebrações, prêmios, etc.
 
margaret:
Eu não os encontrei no fórum, mas em oficinas, celebrações, prêmios, etc.

compreensível.........
 
FAGOTT:

pelo menos uma reta... Você só tem que aprender com os melhores!

Não posso dizer que tenha aprendido com ninguém. Eu só posso dar um conselho, que nos foi dado por nosso diretor DC após nossa admissão ao trabalho no real.

Pegue alguns indicadores e alguns osciladores, apenas aqueles que você conhece bem, estabeleça um plano comercial e trabalhe.

 
FAGOTT:

pelo menos o Estado... Você só tem que aprender com os melhores!
Eu deveria aprender somente com os melhores.
 
margaret:
Assim, com minha abordagem do mercado, fiz meu primeiro lucro +350% ao longo de um mês. Estes foram meus primeiros passos, eu estava trabalhando a curto prazo

Eu realmente não negocio na demonstração... Perdi alguns pequenos depósitos... então meu cérebro começou a trabalhar... mas no começo, quando eu estava saudável e tinha gosto, eu fiz 350% em 3-5 dias... passando 16-20 horas no computador...

isto não é um indicador... e não se deve apontar para percentagens... você precisa lutar pela estabilidade... até 20 pontos por dia, mas com + e estável...

a única diferença é que você pode negociar a 350% por mês durante 2-3 anos, será um bom indicador .... o sistema não está funcionando neste momento ......................................

Sinta a euforia passar em breve))) embora eu sinceramente espere que o novo super comerciante apareça ....

 
margaret:

estabelecer um plano comercial e começar a trabalhar.


o plano comercial e a saída das juntas é uma coisa....