EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 32

 
Tantrik:

euro/prata cairá por 22!


Você está nos assustando))))

 
margaret:
Você tem que analisar o mercado antes de entrar em um comércio. Se você tratar o mercado como um cassino, você perderá todo o seu depósito. Forex não é um cassino e não é um jogo. Com uma atitude calma, de sangue frio e calculada, você pode ganhar dinheiro e sair sem perdas.

Não me diga como entrar no mercado, eu já sou um cientista.
 
margaret:
Você tem que analisar o mercado antes de entrar em um comércio. Se você tratar o mercado como um cassino, você perderá todo o seu depósito. Forex não é um cassino e não é um jogo. Com uma atitude calma, de sangue frio e calculada você pode ganhar dinheiro e sair sem perdas.

Você pode ganhar dinheiro em qualquer trabalho, assim como no cassino! (Demasiado arriscado mesmo sentado)
 
Vlad72:

mas não me diga como entrar no mercado, eu já sou um cientista.
Sim? E qual é sua renda em termos percentuais?
 
strangerr:


Você está nos assustando))))

prata em usd não cairá tanto assim. (sexta-feira é o dia para ser mais preciso)
 
margaret:
Sim?! E que porcentagem de sua renda você tem?

mais investido do que ganho (quase nunca....:(((((()
 
Tantrik:

mais investido do que ganho (quase nunca....:(((((()
Assim, com minha abordagem do mercado, recebi meus primeiros ganhos de +350% por mth. Estes foram meus primeiros passos, eu estava trabalhando a curto prazo
 
margaret:
Assim, com minha abordagem do mercado, recebi meus primeiros ganhos de +350% por mth. Estes foram os primeiros passos, eu estava trabalhando a curto prazo

(Eu costumava ter depoimento suficiente para uma semana, depois duas semanas, depois um mês - eu estava crescendo.
 
margaret:
Sim?! E qual é a sua renda em termos percentuais?

Eu não tenho o suficiente))))
 
Hehe ...Vejo velhos no fórum que estão enviando a UE a 1,6 ...Estranho .... Depois do novo ano, quando o preço era 1,29, parecia ir para 1,2 quase até a paridade ..... Por que uma tal inversão de eventos?