EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 309

 

em eurjpy - se o euro terminar ~114,93 às 17:50 está tudo bem, asia está tudo bem, se a américa não surpreender então talvez uma surpresa na segunda-feira será adiada e se nenhuma notícia, então nenhuma negociação barulhenta na segunda-feira

 
Eu penso em 60 pips nas próximas horas
 
Kitsan:

Quando será a próxima etapa?

Eu não posso dizer a hora exata, eu digo cuidado, pode acontecer a qualquer momento da semana...você verá quando há movimentos bruscos no mercado...Eles devem anunciar o fim da intervenção, então você pode contar com algo... Enquanto isso, temos que ter muito cuidado...

A intervenção pode ser realizada em um fim de semana. Portanto, quem tem posições curtas abertas, precisa fechá-las hoje, se o depoimento não permitir recuos de 200 pontos...

 
margaret:

Eu não posso dizer a hora exata, eu digo cuidado, pode acontecer a qualquer momento da semana...você verá quando há movimentos bruscos no mercado...Eles devem anunciar o fim da intervenção, então você pode contar com algo... Enquanto isso, temos que ter muito cuidado...

A intervenção pode ser um dia de folga... Portanto, quem tem posições curtas abertas, precisa fechá-las hoje, se o depoimento não permitir puxadas de 200 pontos.

Você está sugerindo que haverá um espigão para cima?
 
MrCoffee:
Você está sugerindo que haverá um espigão para cima?
Tanto para cima como para baixo... Qualquer coisa é possível... É uma intervenção... Não se pode prever. Não é feito para nós ganharmos dinheiro com isso...
 
margaret:
Tanto para cima como para baixo... Qualquer coisa pode acontecer... É uma intervenção... Não se pode prever... Não é feito para nós ganharmos dinheiro com isso...

então por que os anseios de fechar?
 
Por que exatamente 200pp?
 
porquê)))))))))))))))))
 
Margaret whyooooooo))))
 
Vlad72:

então por que anseia por fechar?
Porque os longos sofrem drawdowns de mais de 200 pips