EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 151

 
IDLER:

Estive falando sobre volume e Ásia o dia todo.

fobia...))))
 
margaret:
Sim, o euro caiu quando o déficit comercial da China de 7,3 bilhões de dólares foi anunciado.


Margaritoushko, você se ouve? Temos trilhões de dólares em dívida para com os portugueses. A China já informou que gastou um pouco mais em

a recuperação da população de borboletas na província de Gunjop.

 
margaret:
Sim, o euro caiu quando o déficit comercial da China de 7,3 bilhões de dólares foi anunciado.
Qual é a conexão entre o DTB da China e o EUR/USD?
 
voinG:
Qual é a conexão entre o DTB da China e o par euro/ dólar?

A China está comprando ou comprando euros?
 
IDLER:


Margaritushko, você se ouve? Portugal nos deve um enorme trilhão de dólares. A China já relatou que quase gastou demais em

a restauração da população de borboletas na província de Gunjop.

Você consegue se ouvir?

Você trabalha de acordo com o tempo de Kiev?

 

Eu estou em Peter. Qual é a diferença? O cronograma de troca está no marcador de página, embora eu me lembre.

 
IDLER:

Eu estou em Peter. Qual é a diferença? O cronograma de troca está no marcador de página, embora eu me lembre.

OK.

Veja a tabela horária. Às 18h00, o déficit comercial da China foi anunciado, pela primeira vez desde um longo superávit.

O que você vê no gráfico das 6:00 horas?

 
margaret:

OK.

Veja a tabela horária. Às 18h00 foi anunciado o déficit comercial da China, pela primeira vez depois de um longo superávit.

O que você vê no gráfico das 6:00 horas?

Margarita, você estava postando dados americanos hoje. Lembro que você estava descontente com a forma como os americanos estavam culpando qualquer um, menos eles mesmos. Diga-me que os dados eram ruins, a pergunta é: por que eles não descontaram o dólar? Hoje a libra está subindo, o iene está subindo, o franco está subindo. O que é isso?
 

Bem... Bem, realmente não há dinheiro suficiente. E se a Ásia começasse a despejar as euras? Megothamma.

 
voinG:
Margarita, você estava postando dados sobre os EUA hoje. Lembro que você estava descontente com a forma como os americanos estavam culpando qualquer um, menos eles mesmos. Diga-me que os dados eram ruins, a pergunta é: por que eles não descontaram o dólar? Hoje a libra está subindo, o iene está subindo, o franco está subindo. O que é isso?
Tenho medo até de dizer o que penso que é...